Rina Johnson contou detalhes dos bastidores da gravação do MV de ‘ON’ com V!

Anúncio

Rina Johnson contou detalhes dos bastidores da gravação do MV de ‘ON’ com V!

A jovem atriz Rina Johnson teve a incrível oportunidade de conhecer o BTS, e ainda compartilhou como foi sua experiência ao trabalhar com V no MV de “ON”! A atriz usou seu Instagram para responder perguntas feitas pelos ARMYs sobre como V e os outros integrantes do BTS são por trás das câmeras.

Resultado de imagem para v and rina Johnson

Ao postar um print do MV, Rina explicou que atuou no papel de “Irmã do V que estava desaparecida.” Entretanto, ela não sabia da história do vídeo durante as filmagens, V quem lhe disse que interpretaria esse papel.

[TRAD] @chanelamber_21: Podemos saber que personagem você estava interpretando? Você era uma representação nossa,
os ARMYs?
@rinajohnsonofficial: Irmã do V que estava desaparecida.

[TRAD] @lokamagdy40: Que garota maravilhosa ❤️ …será que eu posso te perguntar sobre uma coisa …você, e todos os outros que participaram do MV, sabem a história por trás ou eles não explicam essas coisas à vocês? 🌹
@rinajohnsonofficial: V me disse que eu atuei como a irmã dele, mas eu não tinha muita noção de como seria.

A atriz de 13 anos ainda revelou quantos dias passou filmando para o vídeo — e revelou em qual deles também conheceu os outros seis integrantes do grupo.

[TRAD] Estive com eles por dois dias 🎶

[TRAD] Conheci V no primeiro dia e no outro conheci todos eles 🎶

Rina também revelou que não sabia que estava fazendo as audições para um MV do BTS até conseguir o papel, mas depois de trabalhar com os idols em pessoa, ela se tornou um dos ARMYs.

A atriz não conteve elogios, principalmente para V, descrevendo ele como “se parece com o meu primo japonês (Rina Johnson é meio-japonesa) e muito amigável,“muito gentil,” e “muito legal”. Ela também se lembrava de que V era muito comunicativo, lhe fazendo diversas perguntas. Quando perguntada quem era o mais engraçado do BTS, ela respondeu “era o V”.

Resultado de imagem para bts v and his sister leena

Rina também compartilhou que gravar com os integrantes do BTS é divertido, pois “Eles estavam dançando o tempo todo e fazendo brincadeiras por todos os lugares… Como garotos comuns”.

[TRAD] Eles falam muito bem, tanto a língua inglesa quanto japonesa!! E brincavam bastante, como rapazes comuns 🎶

Rina ainda disse que eles se comunicavam com ela em ambas as línguas, e que “Eles falavam japonês melhor que eu”.

Assista aqui a participação de Rina Johnson no MV épico de “ON”.

Fonte: Soompi

Artigos | por em 03/03/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio