RM é sincero ao falar sobre o BTS: “É um milagre que chegamos tão longe, eu sou muito grato”

Anúncio

RM é sincero ao falar sobre o BTS: “É um milagre que chegamos tão longe, eu sou muito grato”

Durante uma transmissão ao vivo pelo V Live, RM sentou com os fãs para expressar alguns pensamentos que ele queria compartilhar. Durante a transmissão, RM fez um tour do seu estúdio, o Rkive, e respondeu várias perguntas dos fãs.

Quando questionado sobre o álbum no qual o grupo está atualmente trabalhando, RM disse “Eu pessoalmente gostei muito desse álbum. Não quero dizer que o que eu gosto é de sua atmosfera ou algo assim – mas porque ele é muito orgânico. As músicas são realmente…” Ele então se interrompeu e falou, com uma risada, “Bom, não vai ser divertido se eu contar tudo pra vocês!”

RM também garantiu aos fãs que eles estavam trabalhando muito, e também descansando quando necessário. “Um objetivo que eu tenho é estudar as coisas que faltam em mim, autorreflexão, e mudança”, ele disse.

Ele contou que as preparações para o álbum vão bem, e disse que o grupo está prestando atenção em todos os aspectos da sua música agora que eles recebem tanta atenção. RM também comentou que os rappers do grupo (RM, SUGA, e J-Hope) conseguem gravar nos seus próprios estúdios a qualquer momento, enquanto os vocalistas Jin, Jimin, V e JungKook passam longas horas no estúdios de gravação.

“Eles precisam vir até aqui e trabalhar com os produtores. O tempo que eles ficam no estúdio é extenso, e pode ser entediante e cansativo, então eu sempre falo para os vocalistas como aprecio o trabalho duro deles.” RM ainda comentou, “Estive pensando em algo recentemente. Nós sete somos diferente, sabe. Nós somos incrivelmente diferentes. Acho que já devo ter falado isso no passado, mas é assim que eu descrevo: é como se todos nós estivéssemos no mesmo barco, mas olhando para direções diferentes. Nós temos disposições diferentes, somos bons e ruins em coisas diferentes, e as coisas que queremos fazer são diferentes também. Mas, porque estamos nesse time, enxergamos os melhores lados uns dos outros e estamos conquistando coisas juntos, sob o nome de BTS, que não conseguiríamos de outra maneira. Eu acho que os outros sabem disso até melhor do que eu.”

“O fato de que chegamos tão longe é um milagre”, RM opinou. “Realmente é um milagre. Coisas como renovar nossos contratos – somos tão diferentes e realmente poderíamos ter mudado de ideia e dito adeus, mas é um milagre que chegamos tão longe. Eu sou muito grato. Isso me faz pensar que preciso trabalhar mais”, continuou RM. Ele admitiu que não sabia quantos álbuns eles ainda vão lançar no futuro, mas até o fim ele quer trabalhar duro para que ele tenha menos arrependimentos, mesmo que ele reconheça que não é possível ter zero arrependimentos.

“Meus colegas de grupo confiam em mim e eu confio neles”, ele disse. “Então para esse álbum também – e não apenas para nosso álbum, mas para várias coisas que muitos de vocês se preocupam e falam sobre – estamos tentando minimizar essas preocupações e pensar sobre isso o máximo possível. Então confie em nós. Eu espero que vocês possam confiar na gente só um pouco mais. Realmente vamos trabalhar muito.”

Ele agradeceu aos fãs e comentou que vai trabalhar e correr muito enquanto pensa nos fãs. “Eu estarei aqui, pois não importa o que digam, BTS é BTS. Estou grato por toda a honra que vocês nos dão.” Ele gesticulou para seus arredores enquanto falava “Isso é do BTS, não meu. E é tudo de vocês. BTS é todos vocês, é isso que penso.” Ele explicou que ultimamente tem se sentido muito grato enquanto trabalhava no álbum, e que queria expressar sua gratidão e amor. Ele também falou em inglês, prometendo aos fãs que o grupo faria seu melhor, dizendo “Obrigado por tudo e amamos vocês.”

Fonte: Soompi

Artigos | por em 23/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio