RM e SUGA revelam segredos de mixtapes, comentam colaborações e muito mais no VLIVE!

Anúncio

RM e SUGA revelam segredos de mixtapes, comentam colaborações e muito mais no VLIVE!

No último sábado (2), RM se juntou à SUGA como convidado especial no novo episódio do programa de rádio DJ SUGA Honey FM 06.13 e o bate-papo de quase uma hora nos deu uma luz sobre o que esperar do grupo nos próximos meses e também nos revelou alguns acontecidos em 2019.

Na semana passada, SUGA respondeu perguntas dos fãs por meio de uma transmissão apenas de voz no canal V LIVE do grupo, usando o formato de um programa de rádio old-school. Já na transmissão mais recente, o líder do grupo acompanhou o DJ SUGA, onde os dois conversaram sobre diversos assuntos, incluindo a tão esperada colaboração de SUGA e IU, produzida e com participação do rapper de Daegu. O single “eight” chega às plataformas digitais em 6 de maio.

Sobre a collab, RM comentou: “Eu ouvi a música! É realmente muito boa. É uma música para ouvir enquanto estiver dirigindo. Eu não tenho minha carteira de motorista, mas, logo que a ouvi, pensei que era uma música perfeita para dirigir. Eu acho que muitas pessoas vão ouvir essa música por um longo tempo.”

SUGA respondeu: “Eu gostei. O processo de produção foi muito tranquilo, por isso não houveram muitas idas e vindas. Eu escrevi a batida e a melodia veio rapidamente depois disso. Depois que terminei de trabalhar nela, eu a escutei muitas vezes. Depois de terminar de trabalhar em uma música, depois que ela é lançada, geralmente não a ouço. Porque eu só consigo escutar as partes que eu gostaria de ter feito melhor. No momento em que deixa minhas mãos, acho que a música pertence aos ouvintes.”

SUGA também falou sobre os planos para sua próxima mixtape. A sua primeira mixtape “Agust D”, foi lançada no SoundCloud em 2016. Ele disse: “[A segunda mixtape] será lançada quando for finalizada. Eu estou trabalhando nisso. Se for pra falar um pouco sobre o processo de produção dela, deveria ter saído em setembro passado. Mas quando eu ouvi, não fiquei satisfeito. Eu transformei ela completamente e estou trabalhando duro agora. Não tenham pressa demais.”

RM acrescentou: “A mixtape foi adiada devido vários fatores, incluindo fatores externos e a satisfação pessoal de SUGA. Do ponto de vista dos resultados, eu acredito que o resultado estará muito próximo da perfeição.”

SUGA respondeu: “Não posso dizer que está perfeito, mas estou fazendo o meu melhor. O que posso dizer é que a data de lançamento não será tão breve. Não será em breve. Não vai sair hoje. Se você esperar e não se apressar, mostrarei boa música. Estou trabalhando duro para escrever música.”

No final, os dois prometeram voltar com mais conteúdo no futuro. SUGA disse: “É muito confortante me comunicar com vocês dessa forma. Em tempos como esses, há muitos benefícios nisso.” RM acrescentou: “Foi divertido. Eu virei todas as vezes que você me ligar.” Depois que ele saiu, SUGA disse: “É quieto quando faço isso sozinho, mas há um sabor diferente quando faço com outra pessoa.”

Recentemente, o BTS também tem compartilhado os bastidores do processo de planejamento do seu próximo álbum através da iniciativa #StayConnected. Os ARMYs não podem reclamar de saudade dos rapazes, não é mesmo?

Fonte: Soompi

Artigos | por em 04/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio