Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
RM recentemente visitou o Museu de Arte Buk-Seoul, tirou uma foto em frente ao quadro ‘Canção eterna’, de Kim Whanki, e postou nas redes sociais. Em questão de horas, os fãs já estavam compartilhando informações sobre o museu, o artista e o quadro pela internet.
영원한 노래 pic.twitter.com/3PuqYuwofr
— 방탄소년단 (@BTS_twt) 9 de julho de 2019
[TRAD] Canção eterna
Um funcionário do museu disse: “Molduras e proteções de acrílico serão instaladas porque estão esperando um aumento no número de visitantes.”
Conhecido como amante da arte, RM parece estar em uma turnê por exposições de arte – o que está sendo muito bem-vindo pelo mundo da arte. Ele já foi a diversas exposições, como a “I draw” no Seoul D Museum, que observou um “aumento de 60 vezes no número de resultados das buscas pelo museu em contas de redes sociais.”
야수 🐯🦁🐗 pic.twitter.com/7TqYtTsYeE
— 방탄소년단 (@BTS_twt) 4 de julho de 2019
[TRAD] Fera
No mês passado, o Museu de Arte de Busan teve o dobro do número de visitantes após RM ir à exibição do artista Lee Ufan. Jung Jong-hyo, líder do departamento de pesquisas, disse: “RM me disse que queria ter ido na exibição de Lee Ufan no Centre Pompidou Metz em Paris, mas se confundiu com o nome do museu e foi parar no Centre Pompidou. Esse é o tanto que ele é fã do artista. Acredito que a visita de uma estrela (como RM) é muito poderoso em termos de revitalização da arte.”
Na coletiva de imprensa em Wembley, RM disse que “eu vou em museus e parques para manter minha criatividade.” Ele foi à National Gallery de Londres e, anteriormente, ao Metropolitan Museum of Art, em Nova York, que agradeceu pela visita em coreano na conta do museu no Twitter.
Fonte: Naver
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio