RM rebate possíveis acusações de “mudança” do BTS, e afasta os haters com classe!

Anúncio

RM rebate possíveis acusações de “mudança” do BTS, e afasta os haters com classe!

No passado, o BTS lançou músicas em inglês como “MIC Drop” e “Waste It On Me”, mas até então nunca tinham lançado e promovido um single totalmente em inglês. Isso tudo mudou nesta sexta-feira, 21 de agosto, ao lançarem “Dynamite”. 

Anteriormente, o grupo disse que se limitaria a canções em coreano para manter sua identidade, podendo o novo lançamento ser uma surpresa para alguns. Apesar do que os haters andam dizendo sobre sua decisão, a resposta de RM frente às alegações de que o BTS tenha mudado explica o porquê deles terem aceitado este novo desafio.

Em março de 2019, o BTS disse ao Entertainment Weekly que eles optaram por gravar músicas em sua língua nativa porque é autêntico a sua identidade como artistas. “Não queremos mudar nossa identidade ou genuinidade para conseguir o número um. Se de repente cantássemos completamente em inglês e mudássemos tudo a nossa volta, isso não seria o BTS. Faremos tudo, tentaremos. Mas se não conseguirmos o número um ou o número cinco, tudo bem.”, disse o grupo.

Por causa disso, alguns fãs podem ter ficado confusos sobre o motivo pelo qual o BTS decidiu lançar “Dynamite” em inglês. Acontece que o grupo também não esperava. Em entrevista ao USA Today, eles disseram que a decisão veio naturalmente depois de perceber que a música soava incrível no idioma. Embora fosse difícil definir as pronúncias, eles gostaram do desafio por ser algo totalmente novo.

Não esperávamos que essa música fosse totalmente em inglês, mas muitas coisas mudaram e durante o processo de criação do nosso álbum, que vamos lançar no final deste ano, acabamos encontrando essa música por obra do destino“, disse RM em uma entrevista de 19 de agosto para o USA Today.Quando ouvimos a demo, as letras e as vibe pela primeira vez, tudo estava perfeito. Alguns dizem que as coisas mudaram, mas este é um novo desafio para nós.

Enquanto isso, SUGA disse que queria fazer algo diferente para deixar os ARMYs felizes. “Essa [pandemia] é uma situação que todo o mundo está enfrentando, então começamos a explorar o que podemos fazer agora [pelos fãs]”, explicou.

Está explicado! Os meninos não estão mudando por ninguém. Na verdade, lançar “Dynamite” em inglês é algo característico deles. O BTS está constantemente se desafiando em suas músicas, então tentar algo novo faz todo o sentido.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 21/08/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio