RM reflete sobre a pressão do sucesso: “Há momentos em que a plateia é assustadora”

Anúncio

RM reflete sobre a pressão do sucesso: “Há momentos em que a plateia é assustadora”

No dia 17 de abril, o BTS discutiu sobre sua mensagem positiva e como eles superam seus próprios sentimentos de pressão e vazio na coletiva de imprensa para o lançamento do seu último álbum Map of the Soul: Persona.

Quando perguntado sobre a abordagem de questões sociais na música do grupo, RM comentou, “Toda vez que fazemos um novo álbum, pensamos em como podemos passar uma influência positiva. Penso que precisamos refletir sobre as ironias da vida. Cada processo é acompanhado por suor e lágrimas, e todos os problemas do mundo estão repletos de ironia. Esse álbum é sobre como devemos manter focados em nosso caminho e pensar com energia, mesmo que a vida seja repleta de ironias. Esse também é um tópico que poderá ser abordado no próximo álbum”.

RM falou com franqueza sobre a pressão e vazio que os integrantes do grupo já vivenciaram. Ele compartilhou, “Não acho que seja possível existir a felicidade. Sua sombra fica maior quando você se torna mais alto e sua posição cresce. Por exemplo, um dia eu já me assustei com as luzes, por serem tão brilhantes”.

Ele continuou, “Há momentos em que a plateia é assustadora. Eu não consigo ver ela muito bem, mas ela pode ver cada expressão e movimento meu. Nesses momentos, sinto na pele como crescemos, e me assusto muito. Apesar de tudo isso, há muitas coisas que quero alcançar, e a energia positiva que quero dar é maior que meu desejo de desaparecer. Eu acho que é por isso que posso continuar”.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 17/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio