Saiba tudo sobre ‘Your Eyes Tell’, a trilha sonora perfeita para um filme romântico! 💕

Anúncio

Saiba tudo sobre ‘Your Eyes Tell’, a trilha sonora perfeita para um filme romântico! 💕

No dia 9 de Julho, a Yahoo Japão e outros meios de comunicação relataram que a faixa do BTS intitulada “Your Eyes Tell” seria a canção tema para o filme japonês com o mesmo nome.

A música, que foi co-escrita por JungKook, faz parte do quarto álbum de estúdio japonês do grupo, Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~. O single principal para o álbum, “Stay Gold”, já foi lançado. “Stay Gold” também foi apresentada como trilha sonora para o drama japonês “Spiral Labyrinth – DNA Forensic Investigation”.

“Your Eyes Tell” é o título inglês de “Kimi no Me ga Toikakete Iru”, que é um remake japonês do filme sul-coreano “Always” (2011). O filme protagoniza Yoshitaka Yuriko e Yokohama Ryusei numa história de amor sobre uma mulher que perde a visão num acidente e começa a falar com um kickboxer com um passado traumático. A versão sul-coreana estrelou So Ji Sub e Han Hyo Joo em papéis semelhantes. “Your Eyes Tell” tem data de estreia prevista para 23 de outubro.

Em nota à imprensa, o grupo disse, “Estamos felizes de ser parte desse filme incrível. JungKook participou da composição da música tema ‘Your Eyes Tell’ que combina bem com o lindo e profundo amor retratado no filme”.

Na letra da mais nova balada japonesa, o BTS reflete sobre o passado e o futuro, com o pesar que acompanha todas as nossas jornadas. A música recorda temas que o BTS explorou em Map of the Soul: 7, como o esforço para continuar com aqueles que amamos, mesmo durante intensas privações e perdas. 

A canção foi originalmente destinada à muito aguardada mixtape solo de JungKook, mas foi escolhida como parte da trilha sonora do filme por se adequar ao tema do romance. A balada emotiva é uma representação honesta do amor incondicional e da esperança no meio da tristeza. Soa perfeitamente adequada para o momento que vivemos, em que tantas pessoas estão de luto e se perguntam o que virá a seguir.

Assim, “Your Eyes Tell” e “Stay Gold” – juntamente com a sonoridade assombrosa de “INTRO”: Calling” e “OUTRO: The Journey” – prometem levar os fãs mais longe na jornada musical e psicológica do BTS. Elas acrescentam ao mundo que o grupo construiu ao longo dos anos: uma análise de si mesmo e a revelação de personas, uma documentação de mudanças na experiência de vida.

Você pode conferir a tradução da música aqui:

Fonte: Soompi, Teen Vogue e Variety
Tradução e adaptação: Elisa Corrêa @ BTSBR

Notícias | por em 17/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio