Sandeul (B1A4) compartilha uma situação chocante com o Jin!

Anúncio

Sandeul (B1A4) compartilha uma situação chocante com o Jin!

Sandeul do B1A4 se lembrou de uma vez em que Jin o deixou realmente chocado!

No programa de rádio “Starry Night” de 9 de julho, Sandeul falou sobre o Jin, que é parte de seu grupo de amigos de idols nascidos em 1992, o qual também inclui Baro do B1A4, Ken do VIXX, Hani do EXID e Moonbyul do MAMAMOO.

Sandeul disse, “Quando eu o conheci [o Jin], foi bem chocante. A segunda vez em que nos encontramos depois de nos conhecer, foi em uma apresentação de fim de show, com vários artistas no palco. O Jin veio do nada e apertou a minha barriga. Nós não havíamos nos aproximado tanto quando nos conhecemos pela primeira vez; só dissemos oi. Já que era apenas a segunda vez em que nos encontrávamos e por ele estar apertando a minha barriga, me perguntei ‘o que é que ele está fazendo?’”

Ele disse que algum tempo depois, conseguiu perguntar ao Jin o porquê de ele ter feito aquilo, e Jin respondeu que foi só porque ele quis. Ele nem percebeu o que estava fazendo, e gostou, então continuou fazendo.

Sandeul disse, “Depois daquilo, eu pensei, deve ser assim que o Jin faz amigos, sendo ele mesmo na frente do outros, e que eu meio que faço a mesma coisa. Isso virou um ponto em comum entre nós, e assim nos aproximamos um do outro.”

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr: VenomQ @ BTSBR

Artigos | por em 19/07/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio