Sentiram o impacto, ARMYs? ‘SUGA’s Interlude’ deixou todos emotivos…

Anúncio

Sentiram o impacto, ARMYs? ‘SUGA’s Interlude’ deixou todos emotivos…

Depois de anunciar o lançamento de duas novas músicas do seu terceiro álbum de estúdio na semana passada, a segunda colaboração oficial de Halsey com o BTS finalmente chegou – e ainda estamos sentindo o impacto emocional desta canção. 

À meia-noite do dia 6 de dezembro, Halsey revelou a emocionante “SUGA’s Interlude” com o SUGA. O ritmo suave da faixa mistura teclas de piano com sintetizadores e apresenta os vocais cheios de emoção da Halsey com as habilidades de rap afiadas do SUGA.

A música foi escrita por SUGA, Halsey e Lido, e a letra imediatamente cativou os ARMYs. “Eu venho tentando na minha vida inteira / Separar o tempo / Entre ter tudo / E desistir de tudo, sim,” Halsey canta em inglês, a dupla reflete sobre perseguir seus sonhos e as dificuldades que vêm com isso.

“Esse devaneio na minha mente é preenchido com a cor azul / O auto-desprezo e a vaidade vivem no meu coração / O meu eu cheio de sonhos cresceu e fez todos os meus sonhos se realizarem / Mas ao mesmo tempo, eu vivo meus dias com o pensamento “talvez teria sido melhor manter meus sonhos como sonhos”, SUGA começa seu rap coreano.

“Às vezes eu me pergunto se esse caminho que estou percorrendo é o certo / Se eu correr infinitamente em direção ao final do túnel”, ele diz. “Está mesmo certo? Honestamente é diferente do futuro que eu esperava”.

O compositor de Daegu aborda temas como sucesso, pressão e o equilíbrio de suas personas em dois versos cheios de emoção. Logo após o lançamento da música, os fãs foram ao Twitter para expressar não apenas suas emoções sobre a faixa (hashtags como #SUGAsInterlude e #HalseyXSUGA dominaram os trends mundiais), mas também suas próprias reflexões.

“A maneira como o SUGA, todo o BTS, simplesmente sabe como capturar as emoções mais humanas, nossas maiores preocupações, ansiedades, tristezas, mas também o que nos traz alegria e amor, nos dá uma sensação de consolo e conforto através de letras lindamente encordoadas da maneira mais real possível. Gostaria que todos pudessem apreciar”, disse a  correspondente do USA Today, Fatima-Tul Farha, sobre a canção.

[TRAD] A INTERLUDE DO SUGA ATINGE DE FORMA DIFERENTE COM FONES DE OUVIDO, SOZINHO NO SEU QUARTO ESCURO

Como esperado, a complexidade da música não escapou aos ARMYs, que imediatamente perceberam nos novos versos de SUGA, uma referência direta a “Tomorrow” do BTS. “SUGA usou a letra icônica ‘o amanhecer antes do nascer do sol é o mais escuro, mas não esqueça que as estrelas que você quer só brilham no escuro’ de ‘Tomorrow’ para seu verso no ‘SUGA’s Interlude’ e é tão apropriado para toda a vibração da música, essa colaboração é brilhante”, apontou um dos ARMYs.

Na verdade, os créditos da música – que listam Yoongi como compositor e SUGA como produtor – chamaram a atenção dos ARMYs. “A música é produzida por ‘SUGA’, mas letras escritas por ‘Min Yoongi’. Ele não diz ˢᵘᵍᵃ no começo como sempre fez, porque essa é uma música do Min Yoongi e não do SUGA. As letras são sobre Yoongi. Ele está desabafando conosco sobre as lutas de ser famoso”, comentou mais um integrante dos ARMYs.

Durante uma transmissão ao vivo do Instagram, Halsey expôs seus motivos para incluir SUGA em seu álbum, dizendo “Ele realmente é introspectivo e tem essa perspectiva muito inteligente sobre onde estamos e o que estamos fazendo em nosso estilo de vida único”.

Confira a música completa abaixo!

Fonte: Teen Vogue

Artigos | por em 10/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio