Sonho realizado! JungKook e Ariana Grande finalmente se conheceram e nós AMAMOS 💖

Anúncio

Sonho realizado! JungKook e Ariana Grande finalmente se conheceram e nós AMAMOS 💖

ARMYs em todos os cantos do mundo estão cansados de saber que JungKook é fã de carteirinha da Ariana Grande. Ele acompanha sua carreira há anos e essa semana teve a chance de vê-la ao vivo em um show completo pela primeira vez. Mas isso não é tudo. Ele teve a experiência completa que todos os fãs sonham e também conseguiu conhecê-la! O registro do encontro entre as duas estrelas irá te fazer mais feliz.

Aproveitando seu dia de folga em Los Angeles, a Cidade dos Anjos, JungKook marcou presença no Staples Center na noite de segunda-feira (6) para assistir ao show que faz parte da Sweetener World Tour. Assim que o show terminou, JungKook compartilhou no Twitter como foi a experiência de ver Ariana no palco.

[TRAD] Eu senti e aprendi muito depois de vê-la no palco. Me senti desafiado pela sua presença de palco e vou tentar o meu melhor!

Scooter Braun, empresário de Ariana, compartilhou em seu InstaStories alguns momentos do show. Até aí tudo normal, correto? Errado! No vídeo em que ele filma Ariana e o público durante a música “Goodnight n Go”, podemos ver Jeon JungKook curtindo a música e a apresentação em toda sua glória, vestido de preto da cabeça aos pés. Isso nos deu certeza de que sim, definitivamente é o JungKook no vídeo.

E tem mais! Ele mostrou que conhece a discografia por inteiro e se divertiu ao som de “Bloodline”, que particularmente, considero uma das melhores faixas do álbum Thank U, Next. JungKook tem bom gosto, sim!

Os vídeos, o tweet de JK… Acho que isso significa que a presença de palco da superestrela do pop realmente o inspirou, mesmo que ele também seja uma superestrela por si só. Essa é uma ótima perspectiva para se ter, na verdade. Nunca é tarde demais para aprender com seus colegas de profissão e evoluir ainda mais em suas performances, não é mesmo? Parece que JungKook se sente assim em relação a Ariana e nós achamos isso extremamente fofo! Mas fique sabendo que o sentimento é mútuo.

Depois do show, o Maknae de Ouro teve a sorte de conseguir alguns minutos da noite insana de Ariana apenas para ele e tirar uma incrivelmente linda com ela. Mas JungKook não era o único a enlouquecer internamente por estar com um dos seus ídolos. Mais tarde, indo um passo além de JungKook, a cantora compartilhou em seu Instagram uma foto deles juntos, o que prova que ela estava tão entusiasmada com o encontro quanto ele – ou até mais. A legenda da foto expressa perfeitamente o que ela e todos nós sentimos com essa interação!

[TRAD] gritando. 🖤 muitooooo obrigada por ter vindo ao meu show, Jungkook. significou muito. te amo mt

Você também ficou com o coração quentinho por aí? É incrível poder acompanhar o BTS nessa jornada, ver seus sonhos se tornarem realidade, serem admirados pelos artistas que eles admiram e são fãs, artistas que os inspiraram para dar continuidade a suas carreiras… A emoção mal cabe no peito.

E você acha que acaba por aí? Ariana não está pra brincadeira e fez o que todos nós gostaríamos de fazer se tivéssemos a oportunidade de tirar uma foto com o JungKook… ela simplesmente a transformou no papel de parede do seu celular e compartilhou via InstaStories!

No fim das contas não sabemos quem é mais fã um do outro…

Como você provavelmente já deve saber, o BTS recentemente uniu forças com Halsey em “Boy With Luv”, depois de se conhecerem no Billboard Music Awards 2017 e cultivarem uma forte amizade nos últimos dois anos. Então, está permitido sonhar com uma collab entre o BTS e Ariana Grande no futuro, quem sabe assim que eles tiverem um tempinho em suas agendas insanas – lotadas com shows ao redor do mundo. Imagina que extraordinário seria ter os vocais de Ariana, JungKook e todo o BTS em uma mesma música?

Vamos ter que esperar e ver o que acontece, não é? De qualquer forma, já estamos sonhando com um encontro da cantora e o grupo completo… Enquanto isso, vamos continuar babando na interação dos dois vocalistas.

E você, gostou desse encontro? Também quer collab? Conta pra gente!

Notícias | por em 09/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio