Sub-unit? Ed Sheeran? 😱 Confira a tracklist de Map of the Soul: Persona e seus significados

Anúncio

Sub-unit? Ed Sheeran? 😱 Confira a tracklist de Map of the Soul: Persona e seus significados

O novo álbum do BTS, Map of the Soul: Persona, está chegando! O álbum está com lançamento marcado para o dia 12 de abril (amanhã) às 6hrs (Horário de Brasília).

Antes de seu lançamento, mais informações foram divulgadas sobre as sete diferentes faixas.


A faixa principal, “Boy With Luv” com participação de Halsey, é uma música pop funk sobre felicidade no amor simples. O solo de RM, “Intro: Persona,” procura responder a questão “Quem sou eu?” enquanto “Mikrokosmos” é uma análise de uma pessoa do mundo que a rodeia. “HOME” é a mensagem do BTS aos ARMYs que diz que quando eles estão tristes e solitários, a casa para qual eles querem retornar é onde os ARMYs estão.

A faixa de número 4, “Make It Right,” que inclui créditos de Ed Sheeran, é sobre o processo de se curar e o amor que você tem por alguém que acreditou em você desde seu início.

Finalizando o álbum temos “Jamais Vu,” uma faixa com uma nova unit do grupo, com oos integrantes Jin, J-Hope e JungKook, e “Dionysus,” uma música hip-hop com batida forte.

Seguindo o lançamento de Map of the Soul: Persona, que ultrapassou 3 milhões de pré-vendas de acordo com a distribuidora do BTS, Dreamus Company, o grupo apresentará o novo single pela primeira vez no “Saturday Night Live, no dia 13 de abril.  

Fonte: Soompi

Notícias | por em 11/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio