SUGA e JungKook falam sobre produzir músicas, se comunicar com os ARMYs e mais no VLIVE!

Anúncio

SUGA e JungKook falam sobre produzir músicas, se comunicar com os ARMYs e mais no VLIVE!

No dia 6 de Junho, JungKook foi o mais recente integrante do BTS a ser convidado para o programa de rádio “DJ SUGA’s Honey FM 06.13” de SUGA.

[TRAD] Para o KkulFM de hoje com O Pequeno Príncipe, tchau por agora~ #0613FM_0606

JungKook disse: “Fazia muito tempo que não cumprimentava todos vocês, e muito tempo que não participava de um programa de rádio, por isso estou muito nervoso.”

Um dia antes, JungKook tinha lançado a faixa autoproduzida “Still With You” no SoundCloud como parte das celebrações anuais da BTS FESTA. Durante o programa de rádio, o maknae compartilhou alguns detalhes sobre o processo de criação da música.

“Porque é a FESTA, pensei em escrever uma canção para mostrar os meus sentimentos sinceros para os ARMYs”, disse ele. “Um dia, eu estava sozinho em casa. O quarto estava escuro, porque eu gosto do escuro. O ar condicionado estava ligado, e de repente pensei na melodia. Assim acrescentei a letra, e trabalhei na melodia e na letra seguinte, e escrevi cerca de quatro linhas.”

Ele continuou: “Fui ao estúdio e pensei que este tipo de tempo seria bom. Liguei o gravador e terminei de trabalhar a melodia e a letra. Depois de terminá-la, enviei-a ao produtor Pdogg. Continuamos a falar durante algum tempo sobre a direção e a vibe da canção e terminamos juntos. Me sinto bem porque consegui dizer aos fãs o quanto os amava.”

Como parte de um segmento fixo no “DJ SUGA’s Honey FM 06.13”, JungKook e SUGA também leram em voz alta a história “O Pequeno Príncipe”.

Enquanto falava do tempo decorrido desde que se tinha comunicado diretamente com os fãs, JungKook referiu ao incidente no mês passado, quando foi noticiado que ele e um grupo de amigos tinham ido para um restaurante no distrito de Itaewon antes de acontecer um surto de COVID-19 na área.

Ele disse: “Há muito tempo que não faço um programa de rádio com SUGA. Estou contente por ter feito isso e me comunicado com os ARMYs, de quem senti muitas saudades. Há muito tempo que não me comunicava assim com os ARMYs, por isso, no início, fiquei nervoso. Há algo que eu queria dizer. Acho que há muitas pessoas que ficaram magoadas e com raiva de meu comportamento recente. Peço desculpas aqueles que sofrem nestes tempos, com aqueles que trabalham arduamente, e também com os hyungs que sempre estão ao meu lado. O meu coração ficou pesado, especialmente pensando nos ARMYs, que amo e que passaram por momentos difíceis por minha causa.”

Ele continuou: “Pensei profundamente durante muito tempo por mim mesmo. Também falei muito com os hyungs e refleti sobre várias coisas a meu respeito. Queria falar diretamente sobre isto. Vou me tornar alguém que pensa mais profundamente sobre cada momento e ação no futuro.”

Fonte: Soompi

Notícias | por em 08/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio