SUGA estava 200% no modo ‘Min PD’ no MMA 2019 e encantou a todos nós 💖

Anúncio

SUGA estava 200% no modo ‘Min PD’ no MMA 2019 e encantou a todos nós 💖

Todos nós sabemos que SUGA é um homem de múltiplas facetas e durante o Melon Music Awards 2019 tivemos a chance de ver a aparição de duas delas!

Primeiro, o rapper de Daegu nos mostrou o seu lado idol e superestrela

Suga main

…depois fomos agraciados com a aparição do seu lado Min PD-nim. Menos aegyo, mais sobriedade. E durante a premiação, SUGA estava 200% no seu modo Produtor Musical enquanto assistia Heize apresentar “We Don’t Talk Together” – obra prima nascida no Genius Lab, produzida e composta por ele mesmo.

SUGA3

Assim que os primeiros acordes da música ganharam vida, os integrantes do BTS foram vistos virando seus rostos para encarar SUGA com um orgulho escancarado, enquanto ele acompanhava a performance com atenção.

JungKook particularmente era um dos mais animados, cantando a música do início ao fim. O maior fã de todos os seus hyungs, não é mesmo?

O universo parecia estar congelado ao seu redor, SUGA tinha olhos apenas para a linda apresentação de Heize com a música em que ele trabalhou no seu tempo extra. Ao longo da apresentação, Min PD foi se soltando e nós acompanhamos o retorno da sua idol persona.

Mais tarde quando a música recebeu o prêmio pela categoria “Melhor Música R&B/Soul”, Heize agradeceu SUGA por ter produzido um hit para ela.

“We Don’t Talk Together é uma obra-prima, não é?
Obrigada Min PD-nim por me dar uma música tão boa.” – Heize

Esse com certeza foi um momento de muito orgulho para o Min SUGA, não é mesmo? Motivo de orgulho para o BTS e todos os ARMYs!

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 02/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio