SUGA explica o conceito de ‘Daechwita’ e fala sobre a participação de Jin e JungKook no MV

Anúncio

SUGA explica o conceito de ‘Daechwita’ e fala sobre a participação de Jin e JungKook no MV

SUGA retornou como seu alter ego Agust D com a nova mixtape D-2, que logo conseguiu bons números nos charts do iTunes em todo o mundo, enquanto ARMYs comemoravam o retorno tão aguardado de Agust D após quatro longos anos.

Como se os ARMYs já não estivessem felizes o suficiente apenas com as novas músicas e o MV, no dia 24 de maio foi lançado o vídeo dos bastidores da gravação!

Nos bastidores, SUGA explicou que um dos papéis que ele está interpretando no MV é o de rei lunático. Ele disse “O Agust D de quatro anos atrás se tornou um rei, mas ele está em conflito com o outro Agust D.”

Ele continuou, “A faixa-título de D-2, ‘Daechwita’, é uma música que coloca mais ênfase no prazer auditivo do que no prazer lírico. Eu gostaria que você se concentrasse nas experiências visuais e auditivas. Eu fiz dessa música a faixa-título porque achei que seria divertida.

Jin e JungKook tiveram uma participação especial no MV. Jin disse, “Nós estamos aqui como figurantes.” JungKook completou, “Não pensem em nós como o BTS. Nós somos os atores Kim Seokjin e Jeon JungKook.” Jin ainda gracejou, “O Yoongi implorou pra gente aparecer pelo menos uma vez.”

jinkook gifs | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

A aparição de Jin e JungKook originalmente tinha duas versões: uma em que eles se juntavam a SUGA dançando no ritmo da música, e outra onde eles começavam a brigar (que foi a que passou pelo corte final).

J-Hope, que enviou um coffee truck para o set de gravação, também fez uma aparição surpresa no vídeo de bastidores. Ele disse, “Você está tão legal! O que aconteceu com o seu olho?” se referindo à cicatriz falsa no rosto de SUGA, que respondeu, “Eu estava ainda mais legal ontem. Desde que aqueles dois (Jin e JungKook) se saiam bem, está tudo bem.”

Com outra mixtape de sucesso, é seguro dizer que o retorno de SUGA como Agust D deixou os ARMYs numa montanha russa de emoções que apenas seu alter ego pode causar.

Fonte: Soompi & Elite Daily
Tradução e adaptação: Fefe Diniz & Rebecca Pezzatto @ BTSBR

Artigos | por em 30/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio