‘SUGA’s Interlude’ reflete sobre as consequências de conquistar nossos sonhos

Anúncio

‘SUGA’s Interlude’ reflete sobre as consequências de conquistar nossos sonhos

Antes do lançamento do seu próximo álbum, Halsey divulgou ‘SUGA’s Interlude’ – uma canção evocativa com a participação do integrante do BTS que dá nome à faixa – no dia 6 de dezembro.

Com um tom ambiente e rítmico, ‘SUGA’s Interlude’ traz Halsey e SUGA emparelhados, refletindo nas dificuldades que existem quando se conquista seus sonhos e objetivos.

“Eu venho tentando a minha vida inteira / separar o tempo entre ter tudo e desistir de tudo,” canta Halsey melodicamente no refrão, acompanhada de sintetizadores ambientais. “Me pergunto o que está guardando se eu deixar de amar isso.”

“Ainda que eu, cheio de sonhos, tenha crescido e conquistado todos eles,” reflete SUGA, “eu vivo os meus dias com o paralelo de que sonhos são, de fato, melhores quando são apenas sonhos / Espero que meus saltos não sejam a minha queda / Eu acredito que as suas convicções, esforços, fé e ganância não são repugnantes.”

Fãs rapidamente apontaram as semelhanças entre um dos versos do rapper e outro da música ‘Tomorrow’, também escrita por SUGA, do álbum Skool Luv Affair (2014). Na música nova, ele diz, “Embora a noite antes do sol nascer seja a mais escura, não esqueça que as estrelas que você deseja só aparecerão na escuridão” em paralelo com o verso de ‘Tomorrow’, “Por a noite antes do sol nascer ser a mais escura, você, no futuro, jamais esqueça do você de agora.”

Logo após o lançamento de ‘SUGA’s Interlude’, uma série de hashtags relacionadas chegaram aos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

O próximo álbum de Halsey, Manic, será lançado no dia 17 de janeiro. Enquanto isso, você pode ouvir ‘SUGA’s Interlude’ em todas as plataformas de streaming e também no YouTube.

Fonte: Billboard

Notícias | por em 08/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio