‘Sweet Night’ de V é uma canção doce sobre uma vida repleta de amargura 🌙

Anúncio

‘Sweet Night’ de V é uma canção doce sobre uma vida repleta de amargura 🌙

V lançou uma nova música para o drama coreano Itaewon Class. “Sweet Night,” que apresenta uma melodia quente do vocalista de voz profunda, cantada sob um violão acústico suave, foi lançada enquanto a série — disponível na Netflix — entra nos seus capítulos finais. Produzida e escrita por V, a música é inteiramente em inglês, e a letra reflete as emoções do resiliente protagonista do drama, Park Saeroyi.

Itaewon Class, baseada no webtoon de mesmo nome, segue a jornada de Park Saeroyi, que entra em um caminho determinado a derrubar um importante conglomerado de alimentos na Coreia do Sul após seu pai falecer em um acidente. Um ex-detento apenas formado no ensino médio, Park Saeroyi desafia todas as probabilidades e abre um bar-restaurante, DanBam, no vibrante bairro de Itaewon. Embora ele chegue perto do seu objetivo de tornar o DamBam uma franquia bem sucedida com a sua equipe, as conquistas de Saeroyi são ofuscadas pelo ressentimento de perder o seu pai. Enquanto ele uma vez pensou que o gosto do álcool era doce, ele sentiu apenas amargura desde o falecimento de seu pai.

Antes do lançamento da música, V falou sobre a sua história com Itaewon Class e como ele se sente por poder participar na trilha sonora do drama.

“Eu li o webtoon original de ‘Itaewon Class’ antes de assistir ao drama, e eu lembro de gostar muito e aprender muitas lições.” V continua, “O personagem Park Saeroyi deixou uma impressão particularmente profunda em mim, e eu realmente gostei dele. Eu estou muito feliz que um grande amigo próximo de mim, Park Seojoon, está interpretando o papel do protagonista.” V humildemente completa, “Eu estou grato por poder participar de um drama tão incrível com uma música composta por mim. Eu espero que vocês gostem.”

“Sweet Night” oferece a esperança de que a vida de Park Saeroyi talvez tenha doçura novamente. “Como eu poderia saber? Um dia eu acordaria sentindo mais,” o vocalista canta no refrão. Combinando camadas do cantarolar leve de V com seu falsetto sussurrado, a música é um calmante natural que parece preparar o terreno para um conjunto de episódios finais mais esperançosos da série.

A conexão de V com a série é ainda mais forte pela sua amizade com Park Seojoon, o ator que interpreta o papel do personagem principal, Park Saeroyi. V e Seojoon estrelaram juntos no drama coreano Hwarang em 2016. Eles são amigos próximos desde então, sempre compartilhando seus momentos com seu grupo de amigos, os “Woogas”.

Fonte: TIME (Adaptado)

Notícias | por em 13/03/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio