Tablo fala sobre trabalhar com SUGA: “Ele é muito talentoso e apaixonado”

Anúncio

Tablo fala sobre trabalhar com SUGA: “Ele é muito talentoso e apaixonado”

Em seu podcast, “The Tablo Podcast”, Tablo, do grupo Epik High, respondeu algumas perguntas enviadas por ouvintes sobre como foi trabalhar com SUGA e também como iniciar uma carreira na indústria musical sul-coreana.

Este ano, SUGA e Tablo já trabalharam juntos em duas músicas: o hit de sucesso “Song Request”, de Lee Sora, com participação de SUGA — composta por Tablo e DEE.P e com letras de Tablo e SUGA  — e a faixa “Eternal Sunshine”, que Tablo e SUGA co-produziram com El Capitxn, para o lançamento de março do Epik High, slepless in __________. SUGA é fã de longa data do Epik High, e até diz que “Fly”, uma das músicas do grupo, é a razão pela qual ele se tornou um rapper.

Enquanto lia mensagens de seus fãs no último episódio de seu podcast, Tablo mencionou ter recebido muitas perguntas sobre como foi trabalhar ao lado de SUGA. “É como trabalhar com qualquer outro artista que é muito talentoso e apaixonado”, disse Tablo.

Ao ser perguntado sobre sua relação com SUGA em questão a criação das músicas, em especial sobre as duas parceiras que eles fizeram esse ano, com “Song Request” e “Eternal Sunshine”, ele também comentou, “Eu acho que finalizamos a música em questão de dias, mas a parte de criação mesmo não chegou a levar horas”.

Ainda, Tablo disse que “Eternal Sunshine” foi uma das faixas do álbum que levou menos tempo, desde sua concepção até a execução final, para ser finalizada. “Acho que há certos artistas com os quais isso acontece. Com outros, trabalhar junto é incrível, mas o processo acaba sendo muito longo porque há muitas opiniões diferentes a serem levadas em consideração”, Tablo mencionou ao comparar sua relação de trabalho com SUGA. “Foi realmente incrível”, finalizando.

Confira o trecho episódio do “The Tablo Podcast” abaixo:

As partes que não se referiam ao Bangtan foram omitidas. Você pode conferir o post completo em inglês aqui.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 26/10/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio