Todas as dicas e spoilers que o BTS deu sobre ‘BE’ que talvez você tenha perdido!

Anúncio

Todas as dicas e spoilers que o BTS deu sobre ‘BE’ que talvez você tenha perdido!

O BTS lançou o seu novo álbum BE em 20 de novembro. Como 2020 é o ano de fazer as coisas de forma diferente, parece que o BTS e a Big Hit vêm nos dando dicas ao longo desse processo… Confira abaixo todas as dicas e spoilers que recebemos ao longo do caminho, mas que talvez você não tenha percebido!

As sub-units do álbum foram oficializadas, com SUGA, J-Hope, Jimin e V em “Fly To My Room”, e RM, Jin e JungKook, em “Stay”, mas os ARMYs já tinham percebido que essa decisão já tinha sido oficializada durante uma live do YouTube de meses atrás….

Imagem

[TRAD] Um rapper dois vocais, dois vocais dois rappers

Além disso, eles confirmaram isso neste vídeo… olhe a ordem dos lugares!

[TRAD] Eles… nos deram uma dica…

Se você também acompanhou o discurso da ONU que os meninos deram há pouco tempo, pode valer a pena voltar para assisti-lo novamente e ver se você perdeu alguma dica … porque Jimin fala sobre seu quarto, o que parece ser uma referência a “Fly To My Room”…

[TRAD] a faixa “fly to my room” poderia ser sobre nós e o bts ficando em casa durante esse tempo difícil, sem poder sair e fazer coisas normais. eles falam sobre isso no discurso da ONU, como seu mundo de repente se reduziu a um pequeno quarto devido a esta pandemia.

E eles poderiam ser mais óbvios sobre a faixa-título?

[TRAD] BTS literalmente mencionou “life goes on” por tipo 8 vezes no discurso da ONU, e a quantidade de dicas que eles nos deram com as lives pré-gravadas nós não tínhamos a menooor ideia que LIFE GOES ON seria mesmo a próxima title— #LifeGoesOn @BTS_twt

Ah, e lembra quando V pareceu tão sereno naquela cena durante o BTS In The Soop e tocou uma música inédita? É, era “Blue & Grey”. Ele literalmente nos deu um spoiler com o trecho.

[TRAD] estou chorando Blue & Grey foi provavelmente feito pelo prod V e Taehyung até tocou em um dos episódios de in the soop

Ah, e “Telepathy” também foi um tema discutido muitas vezes anteriormente no processo desse novo álbum do BTS.

Enquanto isso, aquela live que vimos de JungKook onde eles silenciaram a gravação dele (tipo, sério, nós só queríamos apreciar seus talentos crus, caramba) foi na verdade ele gravando seus vocais para “Stay”…

Até quando eles não tem essa intenção, eles não conseguem deixar de soltar alguns spoilers

[TRAD] só eu percebi, ou eles cantaram a letra de “life goes on” 🤔🤔🤔

…e às vezes eles nem sabiam que o que estavam fazendo poderia ser um spoiler!

[TRAD] 🐱: porque você escaneou meu quadro sem minha permissão??
Mistério resolvido! Nós vamos ter o quadro do Yoongi em um photocard ☺️✨

Mais alguém está tão animado quanto nós para ter sua própria cópia da obra prima do Artista SUGA?

Concluindo, precisamos estar sempre de olho em cada um dos movimentos que o BTS faz! Mas, falando sério, tem sido incrível ter um vislumbre do processo para este álbum e ver as referências no produto final. Temos orgulho de sermos ARMYs e temos orgulho do BTS!

Estão animados com BE? Quantas dessas dicas você conseguiu pegar?

Fonte: The Honey Pop

Artigos | por em 07/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio