Todos os apelidos do J-Hope e os significados por trás deles

Anúncio

Todos os apelidos do J-Hope e os significados por trás deles

Jung Hoseok é nossa esperança e nosso anjo. Você sabe dizer todos os apelidos deste icônico integrante do BTS?

1. J-Hope

O nome artístico de Jung Hoseok é repleto de significado: ele representa a esperança (do inglês, hope) do BTS e dos ARMYs. Desde a formação do grupo, J-Hope é responsável por encher os corações do BTS e dos fãs com alegria, sendo conhecido por sua personalidade animada e positiva que inspira e contagia todos ao seu redor, mesmo nos momentos mais tensos. Se você está passando por um período difícil, J-Hope vai te fazer sorrir. 

2. J-HOOOOOOOOOOOOOOPE

[TRAD] Yoongi (pela 100ª vez): J-HOOOOOOOPE!

Esse é um dos apelidos mais famosos do idol. Para pronunciá-lo corretamente, apenas grite J-Hope bem alto, pelo maior tempo possível! Ele foi criado pelo próprio BTS e viralizou entre os ARMYs. SUGA em especial já usou bastante esse apelido. 

3. Hobi 

Hobi é o apelido fofo e carinhoso de J-Hope. O som do “b”, substituindo o som do “p” torna o nome mais doce e suave, além de ser mais comum no idioma coreano. O apelido é usado com frequência pelos fãs e pelos próprios integrantes do BTS. 

4. Jay

Esse apelido é usado quando J-Hope está nos Estados Unidos, sendo uma versão americanizada do seu nome. Muitos ARMYs já apontaram que J-Hope fica com um ar diferente em solo estadunidense, então faz sentido a criação da persona “Jay” para o nosso Hobi nos EUA! A dualidade é evidente. 

5. J-Dope

Esse apelido é uma referência à música “Dope”, e é usado quando J-Hope faz algo cool, como algum movimento de dança especial durante a execução de uma coreografia ou freestyle.

6. J-Nope

J-Hope pode ser nossa fonte de esperança, mas ele também é humano! Esse apelido é usado justamente nos momentos em que J-Hope parece estar mais cansado, entediado ou irritado. 

7. Raio de sol

Esse apelido é muito usado pelos fãs, e simboliza todas as melhores características de J-Hope: ele é caloroso, cheio de energia, está frequentemente sorrindo e ilumina a vida do BTS e dos ARMYs. 

8. Príncipe de Gwangju

[TRAD] Sou o filho de Gwangju, J-Hope

J-Hope nasceu em Gwangju, e tem muito orgulho disso: seja cantando sobre a cidade em “Ma City” ou fazendo doações a instituições de caridade da cidade, o idol não esquece de suas origens! Por conta disso, muitos fãs o chamam de Príncipe de Gwangju.

9. Smile Hoya

Essa informação pode ser nova para muitos ARMYs: antes de fazer seu debut como J-Hope, Jung Hoseok adotava o nome Smile Hoya quando era parte do grupo de dança de rua “Neuron”! 

10. Hyung de Ouro

Esse apelido foi criado para enaltecer todas as habilidades artísticas do J-Hope. Assim como temos JungKook, o maknae de ouro, J-Hope também ganhou esse nome devido a seu talento como rapper, vocalista, produtor, compositor, e, é claro, dançarino. Adicione tudo isso a seu carisma, bom-humor, e ao sucesso de sua mixtape solo, Hope World, e fica fácil entender porque Hyung de Ouro representa muito bem o ícone!

11. J-Ho-brigado

Na passagem do BTS pelo Brasil, J-Hope usou o trocadilho com o seu nome e a palavra “obrigado” para agradecer os B-ARMYs pelo carinho! 

12. J-Farmer (제이농부)

Esse apelido foi usado uma vez pelos garotos no episódio 19 do “Run! BTS”. Na ocasião, eles estavam jogando boliche, e J-Hope escolheu uma bola que parecia uma melancia, nascendo assim o apelido J-Farmer (de “fazendeiro”, do inglês) de melancias.  

13 J-Kill (제이킬)

[TRAD] Por favor, aguardem pelo J-Hope o ladrão!

Mais um apelido nascido do programa “Run! BTS”, dessa vez no episódio 32. Os garotos tinham a tarefa de procurar enfeites para árvores de Natal, mas J-Hope tinha uma missão secreta. Ele tinha que cortar a cordinha dos balões que cada um dos 6 integrantes carregava. Como sabemos, J-Hope é um péssimo mentiroso, então o restante do grupo descobriu que ele era um espião logo no início do jogo. A partir do momento da descoberta, ele se comprometeu ao papel de J-Kill, assassino de balões, correndo atrás dos meninos sem piedade. 

14. Brasil Hope

Esse é o apelido que os B-ARMYs deram ao J-Hope, não só pela sua imensa popularidade aqui, mas também pelo jeito que ele personifica a energia dos B-ARMYs sempre pisa em nossas terras! Já estão com saudades do reizinho do Brasil? 

15. J-Sound Effects (J-Efeitos Sonoros)

Resultado de imagem para hoseok sound effects gif

Um dos traços mais marcantes do J-Hope é o hábito adorável dele de criar sons especiais para praticamente qualquer coisa que ele faz. Você provavelmente lembrou da voz dele fazendo algum barulho durante uma entrevista, Bangtan Bomb ou um episódio do “Run! BTS” enquanto lia isso. Não é culpa do ícone se ele vê música em tudo!

Qual é o seu apelido preferido para o J-Hope? 

Artigos | por em 12/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio