Todos os planos da Big Hit para o BTS em 2020: de hotéis temáticos à aulas de coreano

Anúncio

Todos os planos da Big Hit para o BTS em 2020: de hotéis temáticos à aulas de coreano

Em 4 de fevereiro, a Big Hit Entertainment realizou um briefing corporativo para anunciar os planos para os seus artistas em 2020.

O co-CEO Lenzo Yoon discutiu sobre a “fórmula do sucesso” da Big Hit, explicando que os fãs são o coração de tudo, já que eles estão no centro da indústria da música e são o ponto mais importante do negócio da empresa. Sendo assim, os projetos da Big Hit para 2020 focam principalmente na inovação da experiência dos fãs, com o objetivo de torná-la ainda mais proveitosa, proporcionando maior conforto, menos inconveniências e melhor conteúdo.

Aqui estão listados todos os projetos revelados pela Big Hit que envolvem o BTS!

Play Zone

A Play Zone já tem acontecido na Coreia. São espaços temáticos no próprio local do show onde os ARMYs podem relaxar enquanto esperam – seja em restaurantes com comidas especiais, tirando fotos com os mascotes gigantes do BT21 e da ARMY Bomb, ou ganhando brindes que variam entre photocards especiais, mini-pôsteres e adesivos com fotos exclusivas do BTS. A Big Hit planeja expandir a Play Zone, montando uma City Village nas cidades que recebem os shows, revelando que isso foi pensado para que os fãs possam ficar em hotéis temáticos do BTS, visitar Pop-Up Stores e exposições, comprar e consumir produtos de edição limitada, além de relacionar o show à pacotes de turismo locais. A ideia da empresa é que o show do BTS se torne um festival.

Frete internacional

A fim de reduzir o desconforto da experiência dos fãs internacionais, a Big Hit também pretende estabelecer sistemas de entrega locais, começando nos Estados Unidos e Japão. Dessa maneira, é esperado que a mercadoria vendida nesses países proporcione a mesma experiência de compra dos fãs coreanos, diminuindo o tempo de entrega e melhorando a qualidade do serviço.

BTS World Tour: Map Of The Soul

A Big Hit anunciou que a produção da nova turnê do BTS será em parceria com o time de design STUFISH. Considerados um time de produção global de alta qualidade, STUFISH já trabalhou com grandes artistas como Beyoncé, Jay-Z, U2, Madonna, entre outros. Eles ficarão encarregados de criar o melhor cenário para a turnê, e a Big Hit afirma que, mais do que nunca, nós devemos esperar ansiosamente pelos stages do BTS.

[TRAD] O time de produção STUFISH que está trabalhando com a Big Hit para a turnê mundial do BTS é o responsável por esses incríveis cenários como o palco icônico da Beyoncé no Coachella.

Produtos

O co-CEO Bang Shi Hyuk revelou projetos de produtos do BTS, como a sequência do livro best-seller HYYH: The Notes. Foram vendidas 200 mil cópias do livro no Weply, e eles esperam que a sequência siga os mesmos passos. Ainda no Bangtan Universe, a Big Hit pretende lançar “graphic lyrics,” cinco livros ilustrados inspirados em músicas dos álbuns The Most Beautiful Moment In Life. Um novo jogo musical também está a caminho, dessa vez protagonizado pelos personagens chibi do BTS, agora na versão Mic Drop.

Learn Korean With BTS

A Big Hit sabe que muitos ARMYs não falam coreano, e por isso acabam não podendo apreciar todo o conteúdo que o BTS proporciona por conta da barreira de linguagem. Pensando nisso, Bang Shi Hyuk anunciou o projeto chamado “Learn Korean With BTS” (Aprenda coreano com o BTS), com lançamento previsto para março. O conteúdo educativo ensinará gramática simples, além de termos utilizados com frequência pelo BTS.

Você pode assistir ao vídeo completo do briefing corporativo da Big Hit com legendas em inglês abaixo.

2020 promete ser um ano intenso para os ARMYs! Qual dessas novidades te deixou mais animado?

Notícias | por em 08/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio