Troye Sivan conta como ‘Louder Than Bombs’ foi criada e chegou até o BTS!

Anúncio

Troye Sivan conta como ‘Louder Than Bombs’ foi criada e chegou até o BTS!

Em uma entrevista recente para revista GQ, o cantor Troye Sivan respondeu várias perguntas enviadas por seus fãs.

Em relação a uma pergunta sobre como foi trabalhar com o BTS em “Louder Than Bombs”, ele revelou que essa música foi originalmente composta com sua equipe de compositores, a mesma que trabalhou em seus álbuns Blue Neighbourhood e Bloom.

Na época, a música recebeu o nome de “Hologram Hearts” e, apesar de ter gostado muito de como ficou, Troye continuou compondo mais músicas com sua equipe e acabou deixando essa de lado por, acreditem: seis anos! De algum jeito, a composição chegou ao BTS e os meninos a amaram tanto que quiseram usá-la em seu álbum. Troye Sivan contou que tentou aprender um pouco de coreano para ajudar a traduzir e adaptar a letra, porém falhou na missão.

Ele acrescentou que, na época, não pôde ouvir o produto final e teve que esperar junto com os ARMYs pelo lançamento de Map of the Soul: 7 para poder ouvir a música completa. Ele admitiu que ficou tão ansioso quanto os fãs do BTS enquanto esperava o álbum ser lançado.

Ele concluiu a entrevista dizendo que ficou feliz de ter feito uma música com o BTS, e acredita que a versão deles ficou muito melhor que a sua original.

Já queremos outra colaboração entre Troye e BTS, quem sabe dessa vez um featuring? Esperamos ansiosos!

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 15/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio