Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
Em uma entrevista recente para revista GQ, o cantor Troye Sivan respondeu várias perguntas enviadas por seus fãs.
Em relação a uma pergunta sobre como foi trabalhar com o BTS em “Louder Than Bombs”, ele revelou que essa música foi originalmente composta com sua equipe de compositores, a mesma que trabalhou em seus álbuns Blue Neighbourhood e Bloom.
Na época, a música recebeu o nome de “Hologram Hearts” e, apesar de ter gostado muito de como ficou, Troye continuou compondo mais músicas com sua equipe e acabou deixando essa de lado por, acreditem: seis anos! De algum jeito, a composição chegou ao BTS e os meninos a amaram tanto que quiseram usá-la em seu álbum. Troye Sivan contou que tentou aprender um pouco de coreano para ajudar a traduzir e adaptar a letra, porém falhou na missão.
Troye Sivan disse que escreveu Hologram Hearts, e 6 anos depois a música chegou no @BTS_twt e virou Louder Than Bombs. Ele tentou aprender coreano pra ajudar a adaptar, mas só ouviu o resultado final no álbum (e amou tanto que prefere na voz do BTS)! pic.twitter.com/ggYz8vqOnj
— Bangtan Brasil⁷ (@BTS_BR) May 5, 2020
Ele acrescentou que, na época, não pôde ouvir o produto final e teve que esperar junto com os ARMYs pelo lançamento de Map of the Soul: 7 para poder ouvir a música completa. Ele admitiu que ficou tão ansioso quanto os fãs do BTS enquanto esperava o álbum ser lançado.
Ele concluiu a entrevista dizendo que ficou feliz de ter feito uma música com o BTS, e acredita que a versão deles ficou muito melhor que a sua original.
Já queremos outra colaboração entre Troye e BTS, quem sabe dessa vez um featuring? Esperamos ansiosos!
Fonte: Koreaboo
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio