Tudo que você precisa saber antes do lançamento de ‘BE’, o novo álbum do BTS!

Anúncio

Tudo que você precisa saber antes do lançamento de ‘BE’, o novo álbum do BTS!

Se animem, ARMYs, o BTS oficialmente fará seu comeback em 20 de novembro!

Na segunda-feira, 27 de setembro, a Big Hit Entertainment anunciou o novo álbum do grupo chamado BE, com uma Edição Deluxe disponível para vendas poucos dias após este anúncio. Baseando-se nos detalhes do álbum, os fãs acham que será o álbum mais pessoal do grupo até agora.

O BTS anunciou que estava trabalhando em novas músicas em abril. Antes de seus shows virtuais da Bang Bang Con: The Live, RM revelou que como sua turnê mundial para o Map of the Soul havia sido cancelada devido à pandemia do coronavírus, eles tinham tempo extra para trabalhar no estúdio. Como a agenda deles era tão incerta, eles decidiram gravar um novo álbum e levar os fãs aos bastidores em sua jornada criativa. “Ainda estamos pensando sobre o que e quanto do processo vamos compartilhar com vocês, mas vamos tentar [gravar] o processo junto com todos,” disse RM em uma transmissão ao vivo em 17 de abril.

Por meio de vários vídeos no YouTube, os fãs viram o BTS em reuniões de grupo enquanto discutiam os detalhes do projeto. Uma das coisas mais interessantes que os ARMYs aprenderam é que cada integrante teve um papel importante (além de cantar, fazer rap e produzir, é claro) neste álbum.

Agora, meses depois de espera, os fãs vão finalmente poder ouvir o que o BTS esteve trabalhando esse tempo todo. Para se preparar para o comeback, você pode ler sobre o novo álbum abaixo.

Conceito do álbum BE (Deluxe Edition)

De acordo com um comunicado da Big Hit, os fãs podem esperar que o BE (Deluxe Edition) traga “a música mais pessoal do BTS” até então.

“A última história do BTS começa declarando que mesmo em face desta nova normalidade, nossa vida continua, transmitindo uma mensagem de cura para os fãs e para o mundo,” escreveram eles no Weverse. “Este álbum se tornou mais especial pelo envolvimento direto do BTS não apenas na música, mas desde o conceito e composição ao design. Você descobrirá ao longo do álbum os pensamentos, emoções e reflexões mais profundas do BTS, enquanto experimenta um espectro musical ainda mais rico.”

Concept photos do BE

O septeto geralmente deixam um cronograma detalhando de quando planejam lançar todos os photoshoots e videoclipes de um próximo lançamento, mas eles decidiram surpreender os fãs em 19 de outubro com a primeira concept photo do BE. Nela, todos eles estão com cabelos escuros e sentados segurando vários instrumentos. O conceito simples fez os fãs especularem que o álbum poderia ser intimista ou apresentar os meninos tocando seus próprios instrumentos de alguma forma.

No sábado, 31 de outubro, a Big Hit compartilhou um concept clip para o novo álbum, que mostra cada integrante olhando-se rapidamente em um espelho antes de posar em grupo. Os fãs já estão fervilhando com teorias sobre o teaser, teorizando sobre o tema principal do BE ser a autorreflexão, ou que o áudio no trecho é a batida de uma nova música.

A faixa-título, “Life Goes On”

No Weverse, o BTS explicou que seu álbum foi inspirado em como o mundo mudou devido à pandemia do coronavírus. “Mesmo em face desta nova normalidade, nossa vida continua,” disse o BTS sobre a mensagem de seu projeto. Os fãs sabem que o grupo gosta de dar dicas sobre seus conceitos futuros e faixa-títulos, e parece que essa parte realmente revelou o próximo single do grupo. Em 30 de outubro, os meninos revelaram que seu próximo single se chama “Life Goes On.”

A música vai ser lançada na sexta-feira, 20 de novembro, às 02h (horário de Brasília).

Ao mesmo tempo, o American Music Awards anunciou que o grupo vai fazer seu debut de “Life Goes On” na TV no dia 22 de novembro. O BTS também apresentará “Dynamite” no programa.

[TRAD] ESCUTEM ARMYS! o BTS fará o primeiro stage de seu muito antecipado novo single, juntamente com uma apresentação do hit “Dynamite” no #AMAs de 2020! Não perca, em 22 de novembro.

A tracklist de BE

BE contará 8 faixas, incluindo “Life Goes On” e “Dynamite.” Baseado nos nomes, parece que o grupo vai ser bem honesto em relação aos seus sentimentos na música durante essa pandemia. Os ARMYs estão especialmente interessados em ouvir “Skit” por ser um áudio gravado do BTS reagindo a “Dynamite” ter conquistado o topo da Billboard Hot 100.

Junto de sua tracklist, o BTS compartilhou esta mensagem:

“A vida continua
Como um eco na floresta
Como uma flecha no céu azul
No meu travesseiro, na minha mesa
A vida continua assim de novo.”

Isso convenceu os fãs de que o trecho era a letra de “Life Goes On.”

O que vem no álbum físico de BE (Deluxe Edition)?

De acordo com o anúncio do BTS no Weverse, o BE (Deluxe Edition) será impresso em quantidades limitadas para a primeira tiragem, então os fãs já vão querer comprar para conseguir garantir sua Deluxe Edition.

1 CD
1 Photobook
1 Making Book
1 Lyrics Paper
8 Photocards
1 Photocard em polaroid
1 Photoframe
7 Postcard
1 Pôster

Os fãs estão particularmente entusiasmados com este álbum porque, ao contrário dos lançamentos físicos habituais do BTS, onde você só recebe um photocard aleatório em cada álbum, BE (Deluxe Edition) vem com photocards e postcards com todos os sete. Se você comprar o BE na pré-venda na Weverse Shop, receberá dois presentes bônus: uma nota com a letra do conceito do álbum e um postcard. A Big Hit revelou os brindes extras junto com a capa do álbum e uma prévia do photobook e photocards.

A data de lançamento do álbum

Os fãs já tinham esperanças que o comeback do BTS seria em novembro, e eles estavam certos. BE vai ser lançado na sexta-feira, 20 de novembro, às 02h (horário de Brasília).

Vão ter versões regulares do BE?

Os ARMYs no Twitter têm especulado que, como o BTS está dando o pontapé inicial com o lançamento de uma Deluxe Edition para o BE, versões regulares do álbum certamente virão depois. Considerando que o grupo geralmente lança quatro versões de seus álbuns, a teoria faz sentido. Atualmente, no entanto, a Big Hit e o BTS não anunciaram quaisquer detalhes sobre versões adicionais do álbum.

O BTS faz história com todos os seus comebacks, então os fãs têm altas expectativas para esse álbum.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 18/11/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio