Tudo sobre ‘Blueberry Eyes’, a nova collab de SUGA e MAX!

Anúncio

Tudo sobre ‘Blueberry Eyes’, a nova collab de SUGA e MAX!

O mistério finalmente chegou ao fim… Depois de muita antecipação e vários debates no Twitter, o cantor MAX revelou que SUGA é uma das colaborações presentes em seu novo álbum, chamado Colour Vision, que será lançado no dia 18 de setembro.

[TRAD] SIM O SUGA ESTÁ NO MEU ÁLBUM
SIM TEM SIDO TÃO DIFÍCIL MANTER SEGREDO
SIM EU 💜 ARMY
SIM EU MAL POSSO ESPERAR PRA VOCÊS OUVIREM O ÁLBUM INTEIRO

Os ARMYs vinham comentando sobre outra possível colaboração entre MAX e SUGA há um tempo, e tinham razão. A dupla teve o primeiro rumor de colaboração quando eles foram vistos juntos em um jogo de basquete do Los Angeles Lakers, em fevereiro deste ano. Depois de muitos teasers online, a primeira música da dupla saiu no final de maio, junto com a segunda mixtape de SUGA, D-2. MAX participou da música “Burn It”.

No álbum Colour Vision, o rapper coreano aparece na sexta faixa, chamada “Blueberry Eyes”, que aparentemente conta com um verso inteiro em coreano — segundo o que pudemos escutar da prévia liberada no Apple Music.

“O raio de luz que divide a minha sombra
Você virou minha vida escura de cabeça pra baixo
Eu posso não ser nada Antes de te conhecer eu não era ninguém
É, eu não era ninguém
Minha vida antes de você era apenas passando o tempo”

MAX contou sobre a sua amizade com SUGA em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit. “Os ARMYs são muito gentis e receptivos comigo, então quando me pediram para fazer isso e responder algumas de suas perguntas, é claro que eu estava muito feliz em aceitar o convite”.

Ele revelou que a parceria com SUGA veio graças a admiração que cada um sente pelo trabalho do outro. “Com ele, o processo de gravação foi todo online e em cidades diferentes, mas foi super fácil experimentar o que ele queria que eu tentasse fazer diferente, como cantar a música em outros tons, ajustar a letra/harmonia e etc”, o cantor contou sobre o processo de criação. “Ele simplesmente é verdadeiro. Ele é gentil e educado. Receptivo. Nunca fingindo um sorriso ou mantendo uma conversa falsa. Apaixonado pelo que faz. Ele é um cara bom”, MAX disse em outro post.

No dia 23 de julho, antes da tracklist do álbum ser revelada, MAX até postou um pequeno teaser em suas redes sociais em que ele está comendo mirtilo (blueberries).

Enquanto a nova collab de SUGA e MAX não é lançada, relembre o primeiro feat da dupla em “Burn It” para a mixtape ‘D-2’:

Fonte: Teen Vogue

Artigos | por em 11/09/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio