Um hit de verdade! ‘Dynamite’ faz história na Billboard Hot 100 e rádios Estadunidenses 🤩

Anúncio

Um hit de verdade! ‘Dynamite’ faz história na Billboard Hot 100 e rádios Estadunidenses 🤩

A Billboard anunciou os nomes dessa semana (que vai até dia 14 de novembro), e “Dynamite” está em #16 lugar durante sua décima primeira semana estando no chart! O Hot 100 é o ranking das músicas (de todos os gêneros) mais populares do momento nos Estados Unidos. O single, que foi lançado no dia 21 de agosto, fez história quando estreou em primeiríssimo lugar e passou três semanas não consecutivas no topo.

“Dynamite” se tornou a música de um grupo coreano mais bem sucedida na Hot 100, garantindo o recorde de mais semanas dentro do chart. O recorde anterior já era do BTS, com o remix do hit “MIC Drop” de 2017, que passou 10 semanas no chart.

Enquanto isso, “Dynamite” continua a mostrar sua popularidade nas rádios com seu recente sucesso no chart Pop Songs Radio Airplay. O ranking computa o total de execuções semanais nas principais estações de rádio.

namjoon masterlist | Tumblr

Semana passada, BTS ficou na #9 posição no chart de músicas pop, ultrapassando o décimo lugar conquistado em outubro de 2012 pelo cantor sul coreano PSY e seu mega hit “Gangnam Style”. Essa semana o grupo estendeu seu recorde, “Dynamite” manteve sua posição e tornou BTS o primeiro grupo inteiramente coreano a conquistar essa colocação por duas semanas.

“Dynamite” também retorna ao primeiro lugar do chart Digital Song Sales, após ter caído para a terceira posição na semana passada.

A música está em #4 no chart Global 200 e na #3 posição no Global Excl. U.S. O BTS também está em #4 no chart Artist 100 e permanece na primeira posição do Social 50, estendendo o recorde de maior número de semanas (não consecutivas) passadas no topo do chart.

Atualmente o grupo está se preparando para o lançamento de seu novo álbum intitulado BE, que sairá dia 20 de novembro. Vamos dar muito amor e streams à esse novo álbum que está por vir, ARMYs!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 12/11/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio