Um hit é um hit: ‘Moon’ de Jin conquista o topo do iTunes em 80 países!

Anúncio

Um hit é um hit: ‘Moon’ de Jin conquista o topo do iTunes em 80 países!

Jin se juntou a RM e V na lista de integrantes do BTS cuja música solo atingiu o #1 no iTunes Charts de 80 países, incluindo os EUA!

O BTS está claramente numa maratona de sucesso. O grupo recentemente comemorou o seu sétimo aniversário em 13 de junho e não para de bater recordes. Além disso, a empresa Nielsen Music divulgou que o álbum do septeto, Map Of The Soul: 7, foi o único a vender mais de 500.000 cópias nos EUA em 2020. E não para por aí, pois segundo o Gaon Chart, MOTS: 7 vendeu 4,26 milhões de cópias, o que o torna o álbum mais vendido do ano na Coreia.

Agora temos Jin, cuja faixa solo do Map Of The Soul: 7, “Moon”, acabou de bater um recorde significativo do iTunes. Foi divulgado que a faixa, que é dedicada aos ARMYs, atingiu o número 1 no iTunes dos EUA, oficialmente conquistando o topo do charts em 80 países. O que é especial nisto é que Jin estendeu o seu próprio recorde de uma faixa b-side (isto é, que não foi divulgada como faixa principal em um álbum) para um artista coreano.

Esta é uma ótima notícia para os ARMYs que ainda se emocionam com essa música tão cheia de significado que tem tocado milhões de corações graças aos vocais angelicais de Jin e à letra significativa da canção.

Enquanto isso, a mixtape/playlist de RM lançada em 2018, mono., atingiu #1 em 102 países no chart de álbuns do iTunes, sendo o primeiro artista asiático a alcançar esse feito.

Continuando a maratona de quebrar recordes, recentemente V ultrapassou “Black Swan” do BTS (104 países) e “Hello” da Adele (102 países), se tornando o artista com mais #1 no chart de músicas do iTunes com a sua canção solo, “Sweet Night”, que faz parte da trilha sonora de Itaewon Class. Nossos meninos realmente têm muito a comemorar!

Fonte: PinkVilla

Notícias | por em 11/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio