SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 12.10.2018
Uma linha completa de produtos de beleza do BT21? Queremos tudo!
BTS apresenta uma nova linha de cosméticos

O BTS continua a se consolidar como um fenômeno global. Na mesma semana em que se apresentaram para uma multidão de 40 mil pessoas no CitiField em Nova York, agraciaram a capa da revista Time, e até participaram da Assembleia Geral da ONU (e não, não foi para anunciar um golpe apoiado pelos ARMYs). BTS já foi um nome relativamente obscuro, mas se transformou em uma pura força da natureza. Hoje todos nós pegamos a ‘febre’ BTS e amamos cada segundo.

A única coisa que os dedicados fãs do BTS são mais obcecados do que novas músicas, que geram uma grande quantidade de fanarts e teorias da conspiração, é a rotina de cuidados com a pele que os garotos tem. Honestamente, a pele deles? Perfeição. Por isso, foi uma questão de tempo até o BTS ser chamado para uma parceria com a marca de cosméticos coreana “VT”.

A nova linha apresenta uma variedade de batons, bases e CC Creams, todos decorados com os personagens criados pelo grupo, BT21, que foram uma colaboração com o LINE Friends. Níveis absurdos de fofura e muito coloridos, a linha não é apenas sobre te fazer bonito, mas te fazer sentir bem.  É a segunda colaboração do grupo com a VT Cosmetics, mas é a primeira vez que a linha oferece um corretivo de correção, não apenas reduzindo a vermelhidão e as linhas finas da pele, como também inclui proteção SPF 50 contra o sol, e entrega um método mais higiênico para aplicar a base.

A linha de cosméticos BTS x VT tem data de lançamento em 12 de outubro, com a única ressalva sendo que a VT Cosmetics ainda não entrega para outros países. Mas, se nós aprendemos alguma coisa sobre a dedicação dos ARMYs, é que eles encontrarão uma solução.

 

Fonte: Paper
Trans eng-ptbr; natália feitosa @ btsbr

 



Comentários: