V solta a voz com o cantor NIve em mais um desafio caseiro para os fãs! 😍

Anúncio

V solta a voz com o cantor NIve em mais um desafio caseiro para os fãs! 😍

Anteriormente, V compartilhou um vídeo que foi compartilhado pelo Ministério da Cultura, Esportes e Turismo da Coreia do Sul para promover o distanciamento social durante a pandemia de COVID-19.

No dia 27 de abril, ele postou um novo vídeo cantando enquanto o artista NIve toca violão.

[TRAD] Desafio fique no seu quarto – Tente fazer uma música apenas cantarolando letras em inglês que não façam sentido algum

Logo em seguida, ele postou mais um vídeo, dessa vez com ambos trocando as linhas na música.

[TRAD] Batalha repentina para criar músicas. Chamem um amigo e tentem também ARMYs 🤗

A legenda deixou os ARMYs super curiosos com relação às músicas que o V possivelmente cria junto com seus amigos! NIve também ficou animado com o resultado do vídeo, dando RT e adicionando “Como sempre, sem sentido até o fim”.

Os fãs definitivamente não ligaram para a falta de letra na música. “Você e Taehyung foram incríveis!” escreveu um seguidor. Outro fã disse: “Não é possível, ficou lindo demais! Obrigado por nos presentear com isso. Nós amamos a voz com alma do Taehyung, e você o acompanhou muito bem.”

Quanto a NIve? Ele é um compositor coreano-americano, e já morou na Coreia do Sul, Estados Unidos e Austrália. Ele toca inúmeros instrumentos, escreve suas próprias músicas, e também produz. Ele chegou a co-escrever a música “Beautiful Goodbye” de Chen (EXO).

NIve diz que sua missão como artista é “ajudar os ouvintes a pararem por um segundo, se expressarem, e encontrarem conforto em suas músicas,” de acordo com Broadway World. Ele debutou em maio de 2019, com a música “Who I Am.”

Os vídeos com V vieram bem a tempo de servir como mais um incentivo para o distanciamento social, a medida tomada contra a propagação do COVID-19 ao redor do mundo. É importante ressaltar que o isolamento na Coreia do Sul foi mais relaxado do que no restante do mundo, e por isso V e NIve puderam se reunir pessoalmente. É de extrema importância que, aqui no Brasil, todos fiquem em suas próprias casas.

Fonte: Soompi & Elite Daily
Tradução e adaptação: Gio Liotti e Rebecca Pezzatto @ BTSBR

Artigos | por em 29/04/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio