Vem aí a parceira de SUGA com MAX? Os ARMYs estão convencidos de que sim… 👀

Anúncio

Vem aí a parceira de SUGA com MAX? Os ARMYs estão convencidos de que sim… 👀

SUGA já trabalhou com diversos artistas incríveis ao longo dos anos, como Heize, Epik High e Halsey. Agora, os ARMYs acreditam que Max Schneider pode entrar para essa lista em breve. Algumas pistas de uma possível parceria entre SUGA e Max surgiram, mas os últimos tweets de Max Schneider deram praticamente certeza de que ela realmente está por vir!

Os fãs sabem bem como o BTS se esforça em cada uma de suas parcerias. Por exemplo, eles já conheciam Halsey há anos antes de finalmente lançarem “Boy With Luv” juntos, em abril de 2019. As estrelas deixaram sua amizade crescer antes de decidirem trabalhar juntos, assim como colaboração entre o BTS e Lauv. E parece que a relação entre o septeto e Max está seguindo o mesmo caminho.

JungKook compartilhou seu amor por “One More Weekend” de Max em abril de 2017, em uma transmissão ao vivo, e alguns meses depois, ele e SUGA revelaram ser grandes fãs de outra faixa do cantor, “Love Me Less”. Max agradeceu o BTS através do Twitter em ambas as vezes.

Em outubro de 2017, em uma entrevista com a WiLD 949, Max disse que adoraria poder trabalhar com o BTS. “Eu estou na vibe do BTS há algum tempo. Eu disse ao Ryan, ‘Ei, nós precisamos fazer um remix de uma música do BTS’. Então, eu vi que o Chainsmokers fez uma música com eles e o Steve Aoki também. Eu fiquei, tipo, ‘Nós temos que fazer isso também, Ryan; Nós sabemos sobre eles há meses!”, Max explicou.

Anos mais tarde e com diversas novas dicas de Max, aqui estão 4 motivos pelos quais os fãs acham que uma collab SUGA x MAX vem aí!

1. Schneider e SUGA rapidamente se conectaram

Antes de conhecer SUGA, Max convidou JungKook para seu show em Seul, no começo de janeiro deste ano.

[TRAD] .@BTS_twt hey jungkook espero finalmente poder te conhecer no meu show em Seul no dia 12 de janeiro 😏

O encontro com o maknae não aconteceu, mas ele conheceu SUGA, e parece que as coisas foram muito bem, pois ele chamou SUGA de “meu novo irmão” no Twitter.

[TRAD] MEU NOVO IRMÃO SUGA

2. Eles amaram tanto passar um tempo juntos que se reuniram de novo

Apenas algumas semanas depois, Max e SUGA estavam juntos em Los Angeles, no jogo dos Lakers, e Schneider falou sobre o encontro na rádio KIISFM.

[TRAD] PRIMEIRO JOGO DOS LAKERS COM MEU IRMÃO SUGA. MAMBA FOREVER.

[TRAD] “Eu estava com o SUGA, que é um grande fã de basquete como eu, e eu o amo muito. Eu achava que nós iríamos nos encontrar, e ele falaria que gostava da minha música e tiraríamos uma foto juntos, mas não. Ele levou um tradutor com ele, e nós ficamos conversando por tipo uma hora e meia”

3. As interações entre eles não pararam por aí

Depois de se encontrarem, Max parabenizou o BTS pelo lançamento de Map of the Soul: 7 no Twitter.

[TRAD] PARABÉNS AO MEU IRMÃO SUGA, E A TODA A FAMÍLIA @BTS_twt PELO NOVO ÁLBUM. TÃO INCRÍVEL!

Então, SUGA falou sobre Max na live do dia 8 de março, e Max logo em seguida desejou feliz aniversário à ele.

[TRAD] FELIZ ANIVERSÁRIO SUGA. LENDA.

4. O novo álbum de Max supostamente vai ter uma letra em coreano…

Depois de todas as interações que deixaram os fãs esperando por uma collab, um tweet da rádio Hot 99.5 bastou para convencer os ARMYs de que isso já aconteceu.

[TRAD] O @MAXMusic ACABOU DE DIZER À @luvelizabethany PARA APRENDER COREANO ANTES DO LANÇAMENTO DO SEU ÁLBUM?!?! #kpop

Schneider colocou ainda mais fogo no parquinho ao confirmar no Twitter que ele tinha acabado de receber a gravação de vocais para seu novo álbum… E eles eram em coreano.

[TRAD] ENTÃO, EU ACABEI DE RECEBER A GRAVAÇÃO DOS VOCAIS PARA UMA COLLAB DO ÁLBUM… E É EM COREANO… 😏

Schneider pode ter se juntado a qualquer artista coreano, mas suas interações com SUGA ao longo dos anos convenceram os ARMYs de que essa collab não poderia ser com ninguém além dele.

O novo álbum de Max, Colour Vision, será lançado em 22 de maio, então os fãs não precisarão esperar muito pela resposta.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 15/03/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio