VEM AÍ! BTS confirma o relançamento de ‘Make It Right’ em parceria com Lauv 💜

Anúncio

VEM AÍ! BTS confirma o relançamento de ‘Make It Right’ em parceria com Lauv 💜

É hora de matar a saudade! O BTS acabou de voltar das suas férias, mas já gravaram a suposta 4ª temporada do Bon Voyage na Nova Zelândia, passaram pela Arábia Saudita com um show emocionante para a Speak Yourself Tour e agora anunciaram o relançamento de ‘Make It Right’ – faixa do álbum Map of the Soul: Persona – em colaboração com cantor estadunidense Lauv!

Contrariando a sua afirmação anterior – onde negou a existência da colaboração – a Big Hit Entertainment divulgou uma imagem teaser para a parceria entre os artistas com os horários de lançamento para os Estados Unidos e Coreia do Sul, que acontece em 18 de outubro às 06:00 (horário de Brasília).

O anúncio e confirmação da parceria aconteceram em uma tremenda rapidez, surpreendendo os ARMYs que estavam de plantão nas redes sociais nos dias 16 e 17 de outubro. No Twitter, Lauv aguçou o sexto sentido dos ARMYs ao postar uma foto com o grupo nos bastidores de um dos seus shows em Londres, mas dessa vez com uma edição que o colocou usando o mesmo figurino das superestrelas sul-coreanas. Suspeito, não é mesmo?

[TRAD] será que eu finalmente #makeitright (fiz certo)?

Mais tarde, o portal de notícias sul-coreano OSEN confirmou que os artistas se uniram para recriar a música, que poderia vir a ser lançada como um remix. A Big Hit Entertainment se pronunciou dizendo que não confirmava tal notícia ou o lançamento do material, mas não contavam com o próprio BTS para vir ao Twitter fazer a alegria dos que se animaram com a novidade!

[TRAD] Você sempre #makeitright (faz certo)

‘Make It Right’ chamou a atenção dos fãs e todo o público no começo do ano por ter sido escrita por um dos maiores nomes da música atual, o britânico Ed Sheeran. A faixa alcançou a 95ª posição no Billboard Hot 100, ainda que fosse apenas uma b-side durante o período de divulgação do álbum.

Com o lançamento marcado e confirmado, agora estamos ansiosos pra saber como ficou o MV que dará vida a colaboração! Segundo os portais de notícia da Coreia do Sul, o vídeo será animado e intercala a história de um menino e uma menina, com imagens do BTS apresentando a música em estádios ao redor do mundo com a Speak Yourself Tour. Um mimo para os ARMYs é essencial!

Vocês estão tão animados quanto eu para saber o resultado dessa collab? Já estamos em contagem regressiva.

Notícias | por em 17/10/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio