Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
O BTS passou pelo Good Morning America na quarta-feira e RM, o líder do grupo, falou sobre sua experiência ao discursar nas Nações Unidas. Durante o discurso, RM falou sobre as dificuldades dos jovens como parte da colaboração entre a UNICEF e o grupo com a campanha Love Myself.
“Eu ensaiei umas mil vezes. Tipo, eu imaginei tudo aquilo”, RM, 24 anos, disse aos apresentadores Michael Strahan e Robin Roberts. “Eu acho que fui OK. Eu estava segurando o papel… e as minhas mãos estavam tremendo mil vezes por segundo. Fiquei nervoso, mas foi o melhor momento da minha vida.”
Junto com os outros integrantes – JungKook, J-Hope, SUGA, V, Jimin e Jin – RM teceu elogios sobre seus fãs, ARMYs, e seu significado para eles.
“É tudo por causa deles”, disse RM. “Nós só praticamos com empenho, tentamos fazer a melhor música possível. Nós não conseguimos retribuir o suficiente, mas o fãs nos enviam amor e apoio e é assim que as coisas acontecem. É tudo por causa dos ARMYs.”
Já sobre o significado de seu último álbum, Love Yourself 結: Answer, RM explicou que ele e seus companheiros de grupo tem vontade de espalhar uma mensagem de amor-próprio e positividade.
“Nós achamos que a coisa mais importante, especialmente para a geração mais jovem, é saber que o verdadeiro amor começa com amar a si próprio. Então achamos que se os lembrássemos dessa frase, ame a si próprio – ela não é rara ultimamente – mas eu acho que só de lembrarmos dessas palavras poderia significar muito para os ARMYs e para nós mesmos. Então achamos que o amor verdadeiro começa com nós mesmos e nós estamos tentando nos amar, também. E eu espero que os ARMYs possam fazer o mesmo.”
Fonte: ET
Tradução: maureen h @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio