Você sabe quem é o integrante do BTS mais pesquisado no Google?

Anúncio

Você sabe quem é o integrante do BTS mais pesquisado no Google?

JungKook provou que ele é o integrante favorito mundialmente após ter dominado a busca do Google. De fato, o garoto de 21 anos é o número 1 em atrair fãs e isso fica claro com o quanto os fãs internacionalmente procuram por seu nome, ainda mais que o dos demais integrantes do BTS.

Resultado de imagem para jungkook 2019 gif

De acordo com a AllKpop, o Google Trends, que analisa os tópicos mais procurados, mostrou que “JungKook” continua o nome mais procurado do BTS por três anos consecutivos. Outra ferramenta de análise de busca do Google, chamada “keyword finder”, também indicou que JungKook continua no topo da lista.

Além de seu nome, outras palavras-chave relacionadas à JungKook, como “JungKook do BTS”,  “abdômem do JungKook”, “idade do JungKook do BTS” e “Instagram do JungKook do BTS” também entraram no topo das buscas. A coisa incrível nisso tudo é que o maknae do grupo não apenas liderou a lista entre os integrantes do BTS, mas na cena do K-Pop em geral. É desnecessário dizer que o nome do caçula vem sendo um dos assuntos mais comentados nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Japão, Reino Unido, entre outros países.

De qualquer forma, a Hollywood Life mencionou que JungKook recentemente foi escalar com Jin, seu companheiro de grupo. Os integrantes do BTS tiveram um tempo para relaxar entre as datas da sua recente turnê mundial, a “BTS World Tour: Love Yourself”.

De acordo com fotos postadas por sites, JungKook e Jin foram escalar no dia 18 de março. Eles subiram a montanha de Geomdansan, na Coreia do Sul, dita ter 657 metros de altura (acima do nível do mar). Parece que ainda estava um pouco frio na terra natal dos garotos, já que eles aparecem completamente cobertos por jaquetas bem grossas.

Enquanto isso, o BTS irá começar sua nova turnê por estádios ao redor do mundo em maio, como parte da “Love Yourself: Speak Yourself World Tour”. O grupo também está sendo esperado no Saturday Night Live (SNL), em 13 de abril, com Emma Stone como uma das apresentadoras da noite.

Fonte: EconoTimes

Notícias | por em 29/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio