BTS @ The Fact Music Award 2020

Anúncio

BTS @ The Fact Music Award 2020

A cerimônia do The Fact Music Awards 2020 aconteceu em 12 de dezembro e foi transmitida ao vivo para todo o mundo e realizada sem contato pessoal devido à pandemia em curso.

Pelo terceiro ano consecutivo o BTS recebeu o Daesang, prêmio principal da noite, estabelecendo um novo recorde como o ato coreano com mais daesangs na carreira. O grupo também levou para casa os troféus de Artista Deste Ano, Ícone Mundial e Escolha do Ouvinte.

Confira os discursos:

Listener’s Choice

[TRAD] JM: Sim, olá! Somos o BTS. Fomos escolhidos para este prêmio por ouvintes de música, aqueles que ouvem muita música.
Eu realmente acredito que este é um grande prêmio para nós, como pessoas que fazem e gostam de música. Agradeço por ouvirem nossa música mesmo em uma situação como essa, e sempre trabalharemos muito para fazer boas canções que possam trazer conforto e força para muitos.
Agradecemos sempre por torcerem por nós, obrigado.

JH: Verdadeiramente, este prêmio faz meu coração disparar, mesmo apenas ouvindo o nome ‘Escolha do Ouvinte’.
Honestamente, os sunbaenims e hoobaenims aqui vão simpatizar com isso também, mas como alguém que cria música, é uma coisa verdadeiramente feliz ter alguém que a ouve. Ao público e aos fãs que nos permitiram fazer boa música, agradecemos mais uma vez.
Devemos também reconhecer nossos produtores que fazem essa boa música: Bang Shi Hyuk PDnim, Pdogg PDnim, muito obrigado, sim. E no futuro, também, trabalharemos para que você não se arrependa dessa decisão. Também mostraremos boas ações no futuro. Obrigado.

Daesang (Grand Prize)

[TRAD] RM: Ah. Em primeiro lugar, realmente faz muito tempo que não recebemos um prêmio com o nome clássico “daesang” e, como o próprio nome sugere, é um grande prêmio e, portanto, o receberemos com o coração.
Em um ano que tem sido difícil – não fácil – para muitos, nós também tentamos viver ao máximo, trabalhando arduamente em várias coisas e mostrando-as a vocês, e felizmente, recebemos resultados tão generosos e grandes pelo que nos propusemos fazer, o que nos deixa aliviados, gratos e em dívida com vocês. Agradecemos àqueles que nos amam, estão interessados ​​em nós e nos ouvem – nossos fãs, o público em geral, a equipe e a Big Hit.
Este ano, muitos artistas – não apenas nós, e incluindo aqueles aqui – trabalharam em seus estúdios individuais, incapazes de se apresentarem em shows offline. Embora possa ser da minha parte, gostaria de receber este prêmio em nome de todos eles e de seus grandes e sinceros corações, e mesmo agora, em uma situação em que não podemos abrir shows, gostaria de dar a honra deste prêmio a eles.
No próximo ano, também, não esqueceremos nossa posição e trabalharemos duro para dar grande conforto e esperança por meio de nossa música de uma forma que seja adequada a este daesang. E no próximo ano, também, nos tornaremos um BTS que continua inabalavelmente em frente, cantando e dançando com sinceridade.
Agradecemos imensamente pela quantidade incrível de amor que recebemos. Obrigado.

BTS: Obrigado!
V: ARMY, I purple you!

Worldwide Icon

[TRAD] JN: Sim ARMY. Quero primeiro agradecer ao ARMY por nos tornar ícones mundiais.
A razão pela qual podemos fazer tudo o que fazemos – ir ao mundo e nos apresentar no palco e compartilhar nossa música com muitas pessoas – é tudo graças ao ARMY, então eu quero dizer que o ícone mundial não somos nós, mas de fato o ARMY.
Muito obrigado, e nosso ARMY, por vocês serem ícones mundiais, faremos questão de saudá-los em muitos cantos do mundo. Obrigado.

JK: Sim, e no futuro também, para muitas pessoas em todo o mundo, faremos muitas músicas boas com mensagens profundas e mostraremos boas performances para vocês. Muito obrigado e nós amamos vocês.
BTS: Obrigado!

This Year’s Artist

[TRAD] V: ARMY, em um período de tempo em que as coisas pararam momentaneamente, acredito que é o seu apoio que nos permitiu receber um prêmio tão grande, por isso estou sinceramente grato e amo você.
Lançamos as duas [faixas-título] ‘Life Goes On’ e ‘Dynamite’ este ano, e é o seu amor generoso que permitiu que elas se saíssem bem. Voltaremos para vocês no futuro com música e personalidade ainda melhores. Obrigado.

BTS: Obrigado!
JM: Vamos trabalhar muito!
V: Eu realmente borahae você!
JM: ARMY, eu te amo!

O BTS apresentou seus dois hits mais recentes, ‘Dynamite’ e ‘Life Goes On’:

Dynamite

Life Goes On

Encore

Premiações | por em 12/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio