10 mil ARMYs se reuniram para o evento ARMYPEDIA em Seul!

Anúncio

10 mil ARMYs se reuniram para o evento ARMYPEDIA em Seul!

ARMYPEDIA, semelhante à Wikipedia, é uma campanha global que visa reviver memórias especiais entre BTS e os ARMYs. Seu objetivo é obter memórias dos 2.080 dias do BTS, desde sua estréia em 13 de junho de 2013 até 21 de fevereiro de 2019, a data de início do ARMYPEDIA.

Os ingressos para o evento – realizado Seul – intitulado “RUN ARMY In ACTION” esgotaram em minutos. Os fãs se reuniram na Seoul Plaza, onde assistiram filmagens e responderam quizzes.

“O ‘RUN ARMY In ACTION’ é um evento dedicado aos ARMYs por todo o amor que os fãs demonstraram pelo BTS. É uma experiência significativa e um lugar para os fãs compartilharem a mensagem e as memórias do BTS juntos”, disse a Big Hit Entertainment.

The BTS ARMYPEDIA ‘RUN ARMY In ACTION’ event in Seoul on March 10 (Big Hit Entertainment)

No site do ARMYPEDIA, os fãs podem escrever, fazer upload de fotos e vídeos relativos ao grupo e a eles mesmos. Peças do quebra-cabeça estão espalhadas globalmente online e offline com códigos QR desbloqueando cada data.

O próximo evento offline ARMYPEDIA, “ARMY UNITED In SEOUL” está programado para o dia  23 de março em Mapo-gu, Seul.

Enquanto isso, foi anunciado que o BTS fará seu comeback no próximo mês com o lançamento de seu novo álbum “Map Of The Soul: Persona” em 12 de abril. Os fãs já podem efetuar  a compra do álbum por meio de uma pré-venda que terá início dia 13 de março.

Antes do anúncio, a hashtag #BTSISCOMING  ficou nos trend topics do Twitter diante das notícias do comeback do grupo.

Fonte: Manila Bulletin

Notícias | por em 13/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio