O jogo BTS WORLD finalmente tem data de lançamento e trilha sonora original!

Anúncio

O jogo BTS WORLD finalmente tem data de lançamento e trilha sonora original!

No mês passado, BTS WORLD lançou um teaser recrutando “empresários” para seu mais novo jogo. BTS WORLD é um jogo interativo, com uma história baseada em simulações que permitem os jogadores a ver conteúdos exclusivos, como fotos e vídeos, enquanto eles interagem virtualmente com os integrantes do BTS.

Na conta oficial do jogo no Twitter, BTS WORLD postou: “Lançamento global do BTS WORLD em 26 de junho. Ei! Empresário! 26 de junho é o seu primeiro dia de trabalho!”, junto com um link de pré-inscrição. O site do BTS WORLD tem uma aba intitulada “DO BTS”, com um feature especial que permite os jogadores receberem uma “ligação” dos integrantes, assim como um mini jogo na aba “BTS WORLD”.

Além das notícias sobre o lançamento global do jogo, o BTS WORLD também revelou que sua primeira soundtrack, “Dream Glow”, seria cantada por Jin, Jimin e JungKook, em parceira com a cantora Charli XCX.

O post diz, “Meu sonho é ficar aqui, eu não irei desistir,” junto com a data de lançamento, 7 de junho. As hashtags coreanas incluíram “Primeira Unit Relevada” e “MatMangMakz”, que é uma abreviação da palavra coreana para “integrante mais velho”, o apelido do Jimin, e a palavra em coreano para “integrante mais novo”.

Você também pode se tornar um “empresário” ao se pré-inscrever para o jogo aqui.

Vocês estão animados para jogar o BTS WORLD?

Fonte: Soompi

Notícias | por em 08/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio