A parceria inusitada entre BTS e Charlie Puth no MGA 2018

Anúncio

A parceria inusitada entre BTS e Charlie Puth no MGA 2018

O 2018 MBC Plus X Genie Music Awards foi uma noite movimentada para o BTS!

Primeiro, o grupo se juntou à Charlie Puth para uma colaboração ao vivo. O artista norte-americano havia demonstrado interesse em realizar um trabalho com BTS por mais de um ano  e na noite de 6 de novembro o sonho de ambos artistas se tornou realidade. O septeto se juntou com Puth para uma apresentação muito especial, e claramente os ARMYs adoraram. Recentemente recuperado de um ferimento no pé que o deixou sentado durante os shows do BTS em Londres, JungKook participou de um dueto com Charlie Puth, mostrando o poder do vocal dos dois cantores.

[TRAD] #BTSnoMGA JUNGKOOK x CHARLIE PUTH — Colaboração de We don’t talk anymore.

Charlie começou cantando seu hit “We Don’t Talk Anymore” no palco, com o golden maknae sentado em uma sala especial abaixo do palco enquanto assistia Puth por um telão. Ao começar o refrão, JungKook subiu ao palco para terminar o poderoso dueto junto de sua dupla. Mas a colaboração entre Charlie e BTS não terminou aí.

[TRAD] A melhor colaboração de 2018 @charlieputh @BTS_twt  #BTSatMGA

Puth – também conhecido por hits como “Attention” e “See You Again” – se juntou aos 7 integrantes do grupo para cantar “FAKE LOVE”. RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook estavam em diferentes blocos em um palco assimétrico, com Charlie no meio junto de seu piano.

A colaboração se tornou possível após de diversos tweets entre BTS e Charlie falando sobre fazerem algo juntos, e conversarem sobre através de mensagens diretas no Twitter.

Além da colaboração com Charlie Puth, o BTS também apresentou as músicas “Save ME”, “I’m Fine” e “IDOL”, e conquistou inúmeros prêmios, incluindo o daesang de Artista do Ano.

Fonte: Metro UK, Soompi
Trans eng-ptbr e adaptação; fer zloccowick @ btsbr

Notícias | por em 06/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio