SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 06.11.2018
A parceria inusitada entre BTS e Charlie Puth no MGA 2018
Foi uma grande noite para o grupo, e especialmente para JungKook!

O 2018 MBC Plus X Genie Music Awards foi uma noite movimentada para o BTS!

Primeiro, o grupo se juntou à Charlie Puth para uma colaboração ao vivo. O artista norte-americano havia demonstrado interesse em realizar um trabalho com BTS por mais de um ano  e na noite de 6 de novembro o sonho de ambos artistas se tornou realidade. O septeto se juntou com Puth para uma apresentação muito especial, e claramente os ARMYs adoraram. Recentemente recuperado de um ferimento no pé que o deixou sentado durante os shows do BTS em Londres, JungKook participou de um dueto com Charlie Puth, mostrando o poder do vocal dos dois cantores.

[TRAD] #BTSnoMGA JUNGKOOK x CHARLIE PUTH — Colaboração de We don’t talk anymore.

Charlie começou cantando seu hit “We Don’t Talk Anymore” no palco, com o golden maknae sentado em uma sala especial abaixo do palco enquanto assistia Puth por um telão. Ao começar o refrão, JungKook subiu ao palco para terminar o poderoso dueto junto de sua dupla. Mas a colaboração entre Charlie e BTS não terminou aí.

[TRAD] A melhor colaboração de 2018 @charlieputh @BTS_twt  #BTSatMGA

Puth – também conhecido por hits como “Attention” e “See You Again” – se juntou aos 7 integrantes do grupo para cantar “FAKE LOVE”. RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook estavam em diferentes blocos em um palco assimétrico, com Charlie no meio junto de seu piano.

A colaboração se tornou possível após de diversos tweets entre BTS e Charlie falando sobre fazerem algo juntos, e conversarem sobre através de mensagens diretas no Twitter.

Além da colaboração com Charlie Puth, o BTS também apresentou as músicas “Save ME”, “I’m Fine” e “IDOL”, e conquistou inúmeros prêmios, incluindo o daesang de Artista do Ano.

Fonte: Metro UK, Soompi
Trans eng-ptbr e adaptação; fer zloccowick @ btsbr



Comentários: