BTS faz apresentação histórica e impecável no Saturday Night Live

Anúncio

BTS faz apresentação histórica e impecável no Saturday Night Live

Lendas é o que eles são! O BTS fez história na última noite de sábado (13 de abril) como os primeiros convidados musicais sul-coreanos a aparecerem no Saturday Night Live. Desde segunda-feira, ARMYs têm acampado do lado de fora do estúdio para terem a chance de conseguir ingressos de última hora e verem o BTS.   

A apresentação no SNL aconteceu um dia após o lançamento do mais recente álbum do grupo,  Map of the Soul: Persona. De acordo com sua agência, Big Hit Entertainment, o mini álbum vendeu cerca de 2,6 milhões de cópias na pré-venda, sendo o lançamento mais bem sucedido na Coreia do Sul até então.

As expectativas eram altas, mas o grupo tirou de letra. A primeira apresentação do novo single “Boy With Luv.” dispensa comentários. Além de terem sido impecáveis nos vocais e coreografia, o BTS estava vestido a altura de sua presença de palco. Usando ternos pretos, mas ainda com alguns detalhes coloridos que demonstravam a individualidade dos integrantes, eles fizeram sua primeira apresentação no programa.

O grupo se vestiu de forma mais despojada para a segunda apresentação, “MIC Drop”, seu hit de 2017 feito em colaboração com Steve Aoki. Dessa vez, a coreografia realmente foi de parar a cena:

Como resultado do sucesso dos meninos, a hashtag #BTSxSNL ficou em primeiro lugar nos assuntos mais falados no Twitter por várias horas, desde o início da primeira apresentação até o começo da manhã de domingo (14 de abril). É claro que os fãs ficaram muito animados com a participação de seu grupo em um programa de tanto prestígio na TV americana, então confira abaixo algumas reações do público para a apresentação do BTS no SNL!

[TRAD] Muito feliz e extremamente orgulhosa 🥺🥺🥺 O fato de que todos eles estão sorridentes e relaxados 💜😭🥺 Obrigado BTS por sempre nos dar as melhores apresentações possíveis, I purple you 😭💜

[TRAD] Eu, nunca tendo visto o BTS se apresentar antes: “Ahh… agora eu entendo.”

*Indo baixar todas as músicas e assistir todos os vídeos no Youtube* #BTSxSNL @BTS_bighit @BTS_twt @nbcsnl

[TRAD] É tão louco ver o kpop crescendo a partir de algo que baixamos no Soribada com títulos como “Ç ¥ ÁØ» ü¼ºÀÀÀÔ´´´´.mp3 “(porque os computadores americanos não conseguiam lidar com caracteres coreanos naquela época) a algo que eu posso encontrar no Coachella ou no Saturday Night Live.

[TRAD] totalmente surreal assistir o bts no snl agora. Nunca em 1 milhão de anos eu esperava ouvir coreano em um canal de rede aberta dos estados unidos. A família está toda em volta da tv 🇰🇷🇰🇷

Halsey, que participou de “Boy With Luv,” não se juntou a eles no programa, já que ela está na Costa Oeste para o Coachella. Porém, no intervalo comercial do SNL a apresentação da música no Billboard Music Awards 2019 foi anunciada oficialmente, levando os ARMYs à loucura! 

A cantora tem sempre deixado claro seu apoio pelos garotos nas redes sociais. Ao anunciar a colaboração em seu Instagram, Halsey escreveu sobre sua relação com o grupo, “Eu fui para a Coreia para tornar este sonho realidade!”

Por anos, esses garotos me impressionaram”, ela continuou. “Eles sempre foram tão criativos e concisos. Mas desta vez, eles me impressionaram em como foram receptivos e fizeram me sentir em casa enquanto trabalhava nesta colaboração. Eles são verdadeiramente grandes artistas e ainda melhores amigos.

No início deste ano, BTS fez história no Grammy Awards quando foram indicados à categoria de Best Recording Package com Love Yourself: Tear, sendo o primeiro artista coreano a ser reconhecido pela Academia. Apesar de terem perdido para St. Vincent nessa categoria, isso não afetou o fato da premiação ter sido histórica, pois foi a primeira vez que um artista coreano também apresentou uma categoria na premiação.

O BTS irá retomar sua turnê mundial em estádios no dia 4 de maio, no Rose Bowl em Los Angeles.

Fonte: THR, Elle, Billboard
Tradução e adaptação: Fefa Azevedo, Fer Zloccowick e Júlia Maria @ BTSBR

Notícias | por em 14/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio