Map of the Soul: Persona é o PRIMEIRO álbum a vender 2 milhões de cópias no Hanteo!

Anúncio

Map of the Soul: Persona é o PRIMEIRO álbum a vender 2 milhões de cópias no Hanteo!

Com apenas 24 horas de lançamento, Map of the Soul: Persona alcançou a marca de 1,479,930 álbuns vendidos, quebrando o recorde de vendas anterior do grupo – conquistado em uma semana – em apenas um dia!

Em 16 de abril, o quinto dia desde o lançamento, o álbum ultrapassou 2 milhões de cópias físicas vendidas, como registrado pelo Hanteo Chart.

Com 77,295 cópias vendidas em 16 de abril às 03h20 da manhã (horário de Brasília), o total atual é de 2,000,274 álbuns vendidos.

Com alguns dias de sobra para marcar uma semana desde o lançamento, o álbum quase duplicou o recorde de primeira semana de vendas do Hanteo com 1,003,527 cópias, o qual o BTS alcançou com Love Yourself 轉 ‘Tear’ no ano passado.

Isso também faz de Map of the Soul: Persona o primeiro álbum na história do Hanteo Chart a ultrapassar 2 milhões de cópias vendidas. Em 2017, Love Yourself 承 ‘Her’ foi o primeiro álbum a conquistar o marco de 1 milhão de vendas, como também registrado pelo Hanteo.

Love Yourself 結 ‘Answer’ foi o primeiro álbum do BTS a conquistar 2 milhões de cópias vendidas no Gaon Chart, que registra a remessa dos álbuns, mas essa é a primeira vez que um álbum ultrapassou 2 milhões no ranking físico.

Parabéns ao BTS por mais um recorde impressionante!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 16/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio