Não é apenas um sonho: O BTS confirmou show no Brasil em 2019!

Anúncio

Não é apenas um sonho: O BTS confirmou show no Brasil em 2019!

Após um 2018 que quebrou recordes, o BTS está estabelecendo sua posição como o maior grupo pop do planeta ao anunciar sua turnê BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’, com uma série de shows em estádios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

A notícia da turnê vem fresca após o primeiro show em estádio da carreira do grupo, no Citi Field em Nova York, em outubro passado, que esgotou os ingressos em questão de minutos. A BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ inicia sua série monumental de estádios no dia 4 de maio, no Rose Bowl Stadium, em Los Angeles, antes de viajar até o Soldier Field, em Chicago, MetLife Stadium, em East Rutherford, Allianz Parque, em São Paulo no dia 25 de maio, Wembley Stadium, em Londres e Stade de France, em Paris. Também é previsto que eles se apresentem no Yanmar Stadium Nagai, em Osaka, e o Shizuoka Stadium Ecopa em Shizuoka, ambos no Japão, em julho deste ano.

Informações sobre ingressos, incluindo assentos e preços, serão reveladas em breve. Veja as datas para as vendas na América do Norte, América do Sul e Europa abaixo:

América do Norte

Los Angeles, Chicago e East Rutherford – Ingressos começam a ser vendidos ao público geral no dia 1 de março, às 10 da manhã (horário local) AQUI.

Europa

Londres – Ingressos começam a ser vendidos ao público geral no dia 1 de março, às 8:30 da manhã (horário local) AQUI.

Paris – Ingressos começam a ser vendidos ao público geral no dia 1 de março, às 9 da manhã (horário local) AQUI.

América do Sul

São Paulo – Ingressos começam a ser vendidos ao público geral no dia 11 de março, às 10 da manhã (horário local) AQUI.

A boy band que é sensação mundial recentemente fez história sendo o primeiro artista coreano a se apresentar no GRAMMY Awards. Em 2018, o BTS conquistou dois álbuns no primeiro lugar da Billboard 200, embarcou em uma turnê mundial esgotada, apareceu na capa da TIME e teve a estreia cinematográfica mais rentável da história com ‘Burn the Stage: The Movie’. Ao mesmo tempo que milhões de pessoas ao redor do mundo celebram o BTS como um fenômeno cultural, o grupo continua a quebrar barreiras, se conectando com as pessoas através da música.

Fonte: Live Nation Entertainment

Notícias | por em 19/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio