Os bastidores de BTS WORLD tem uma surpresa especial do BTS para os jogadores!

Anúncio

Os bastidores de BTS WORLD tem uma surpresa especial do BTS para os jogadores!

O BTS WORLD lançou um vídeo dos bastidores do jogo interativo!

O vídeo começa com a legenda “O BTS desapareceu. Volte a 2012 para fazer o debut deles!”. Em seguida, Jimin aparece falando que “Acima de tudo, esse é um projeto que estamos preparando há um bom tempo, e estou muito ansioso para o lançamento”.

RM também comenta que “pareceu que eles fizeram uma pesquisa muito completa. O jogo contém vários lados de nós mesmos”, enquanto JungKook conta que “Filmamos muita coisa, então estou curioso para ver como isso vai ficar no jogo”. Logo após, aparece a legenda “Um novo mundo se abriu”.

Além dos comentários do grupo, o CEO da Takeone Company Corp diz que “O BTS WORLD é um jogo que mostra o carisma dos integrantes do BTS conforme os jogadores se comunicam com eles e os ajudam a crescer”. O vice-presidente da Netmarble também explica que o BTS WORLD é o primeiro conteúdo oficial criado para fãs de todo o mundo em vários idiomas.

Além disso, o roteirista do jogo compartilhou que, “A história contém elementos fictícios, mas focamos em trabalhar na inclusão das personalidades reais do BTS e suas características individuais de um modo positivo”.

O produtor do vídeo ainda comentou que JungKook estudou artes marciais antes de gravar suas cenas de ação, o que deixou essas sequências ainda mais impressionantes!

A equipe por trás do BTS WORLD mostrou seus esforços em criar uma experiência única para os jogadores, e não poupou elogios ao desempenho do BTS.

Nas cenas finais do vídeo, RM pede que os ARMYs ajudem eles a fazerem o debut mais uma vez, enquanto V comenta, “Por favor, esperem ansiosamente pelo jogo, vamos dar muito trabalho para vocês”. Jimin revelou que queria tentar seguir a história de J-Hope, e SUGA confirmou, “Também vou jogar o jogo, por favor divirtam-se”. Jin aparece em seguida, pedindo “Pessoal, por favor cuidem bem da gente” e mandando um beijinho, e J-Hope deu a dica: “Elogios fazem J-Hope dançar”. Por último, JungKook pergunta: “Vai ter níveis no jogo? [Cheguem no] Último nível! Último nível!”

Assista ao vídeo completo aqui!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 13/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio