PAVIMENTOU! O BTS recebeu duas indicações no 2019 Billboard Music Awards 🎉

Anúncio

PAVIMENTOU! O BTS recebeu duas indicações no 2019 Billboard Music Awards 🎉

BTS não são novatos no Billboard Music Awards – eles ganharam o troféu de Top Social Artist dos últimos 2 anos – mas as indicações do grupo na premiação deste ano incluiram a primeira menção deles na categoria de Top Duo/Group, deixando os fãs do BTS em um estado de extrema euforia.

Os leais ARMYs dominaram as redes sociais para compartilhar como se sentiam em relação à indicação. Muitos sentiram que a Billboard finalmente reconhece o BTS por sua música e arte, e não apenas seu impacto online.

Muitos também repararam na escassez de artistas asiáticos nessa categoria, que vem sido historicamente dominada por artistas ocidentais. O grupo irá competir ao lado de grandes nomes da música como Maroon 5, Imagine Dragons, Dan + Shay e Panic! at the Disco.

Os indicados ao 2019 Billboard Music Awards foram anunciados na manhã do dia 4 de Abril, com Cardi B sendo a artista com mais indicações da noite, batendo o número de 21 indicações em 18 categorias. A apresentadora da premiação, que ocorre no dia 1° de Maio no MGM Garden Arena em Las Vegas, será Kelly Clarkson. O show começa às 20h EST (21h no horário de Brasília). Ainda não foi informado quais canais irão transmitir a premiação na TV brasileira.

Veja abaixo algumas das reações para as indicações do BTS no 2019 BBMAs!

[TRAD] Hoje o BTS deu um grande passo e foi reconhecido por sua música e impacto, mesmo que tenham tentado passar pelos últimos 2 anos que a imagem que o hype dos meninos na internet iria acabar em breve, mas não conseguiram os ignorar dessa vez, vamos apenas focar no lado positivo #BTSBillboardTopGroup @BTS_twt

[TRAD] Uma indicação 100% baseada em vendas nos EUA, streams nos EUA e rádios americanas 😍 impacto real na indústria musical americana!
TOP GROUP BTS!!!! Espero que eles ganhem esse prêmio 🔥🔥🔥 #BTSBillboardTopGroup @BTS_twt

[TRAD] #BTSBillboardTopGroup @BTS_twt
Vocês repararam que todos os últimos indicados sempre foram dos EUA/Inglaterra/Canadá/Austrália, e aí aparece BTS, o único grupo asiático de toda a história da categoria

[TRAD] Namjoon, vamos falar sério agora
Vai ser o ano do BTS em 2020 também
Vai ser o ano do BTS em 2021 também
Vai ser o ano do BTS em 2022 também
Vai ser o ano do BTS em 2023 também
Vai ser o ano do BTS em 2024 também
e os próximos 10 anos também, fato.
#BTSBillboardTopGroup

[TRAD] BTS pavimentou #BTSBillboardTopGroup #BBMAs

Fonte: Billboard

Notícias | por em 05/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio