Tudo que você precisa saber sobre os looks do BTS no tapete vermelho do BBMAs

Anúncio

Tudo que você precisa saber sobre os looks do BTS no tapete vermelho do BBMAs

BTS, o estiloso grupo pop da Coreia do Sul que atualmente domina o mundo, não desaponta quando o assunto é moda. No Billboard Music Awards 2019, em Las Vegas, os sete integrantes — RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook — certamente não estavam para brincadeira. Indicados a dois prêmios, Top Duo/Group e Top Social Artist, o grupo trouxe modelos clássicos para a cerimônia, mas com um toque jovem e super-cool.

Chegando ao tapete vermelho em grande estilo, o BTS apareceu todo vestido em looks da marca de luxo Alexander McQueen e individualmente já pareciam elegantes, mas ficaram ainda melhores juntos. A maior parte deles escolheu ternos pretos clássicos com variações sutis — como o xadrez discreto no blazer de J-Hope, por exemplo —, enquanto outros correram riscos maiores: V foi de estampas, e SUGA escolheu um blazer de bolinhas e uma camisa com mangas bem longas. Os acessórios ajudaram a trazer unidade ao conjunto, como os sapatos escuros e robustos que todos escolheram usar, além das pulseiras de diamante e safiras cor-de-rosa dada de presente por Halsey. Foi um caso clássico de que menos nem sempre é mais; de fato, às vezes você precisa de algo ótimo sendo repetido sete vezes diferentes.

O grupo conversou com o canal E! no tapete vermelho e, quando questionado sobre como se sentiam à respeito das indicações que receberam, V disse que “cada momento é uma memória preciosa. Estamos tão felizes de poder fazer parte disso com nossos fãs.

Durante uma entrevista à Beats 1, o BTS falou sobre como a parceria com Halsey se tornou realidade. Tudo começou no Billboard Music Awards de dois anos atrás, RM disse. “Nos conhecemos há dois anos no backstage do BBMAs,” ele explicou. “Ela nos disse que se tornou fã depois de assistir aos nossos clipes. Conhecíamos Halsey por causa de ‘Closer’ (com os The Chainsmokers), a maior música daquele ano. Então, nos encontramos no backstage e ela foi à Coreia no ano passado, e nos encontramos mais uma vez. Nós falamos, tipo, ‘Nós devíamos fazer uma collab. Devíamos trabalhar em algo’. Conseguimos essa faixa para o novo álbum e pensamos que a Halsey seria a melhor voz para essa música. E aconteceu. Boom. Aqui estamos.

Na premiação de 2017, o BTS ganhou o prêmio Top Social Artist pela primeira vez, seu primeiro grande prêmio nos Estados Unidos. Neste ano, além de receberem o Top Social Artist pelo terceiro ano consecutivo, eles fizeram história ao se tornarem o primeiro artista coreano a levar o prêmio Top Duo/Group de volta para casa.

Fonte: Elle & Vogue
Tradução e adaptação: Nalu Rivera @ BTSBR

Notícias | por em 02/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio