A venda de ingressos da Map Of The Soul Tour ultrapassou Ariana Grande e Taylor Swift!

Anúncio

A venda de ingressos da Map Of The Soul Tour ultrapassou Ariana Grande e Taylor Swift!

Os ingressos para a nova turnê já começaram a ser vendidos, e o site de vendas, Stubhub, compartilha que, nos primeiros três dias, os ingressos do BTS bateram vendas de artistas como Ariana Grande e Taylor Swift.

O site afirma que havia quase duas vezes mais ingressos vendidos para o show do BTS do que para o Super Bowl. As vendas do BTS obtiveram o crescimento de 560% nas primeiras 72 horas, que é muito maior do que a porcentagem de 378% alcançada pela turnê “Sweetener” de Ariana Grande e o aumento de 258% nos shows de Taylor Swift para a turnê “Lover”.

Os ARMYs andam comprando ingressos para 50 estados e 24 países diferentes, fazendo com que o grupo seja o artista N° 1 em vendas no Stubhub pelos últimos 30 dias. Isso significa que eles superaram outros nomes enormes, incluindo Billie Eilish, Post Malone, Elton John e My Chemical Romance.

A Forbes ainda informou que BTS foi o artista do Stubhub que mais vendeu em 2019, e sua turnê BTS World Tour: Love Yourself alcançou mais de US $196,4 milhões (o equivalente à R$ 847,49 milhões).

A Map of the Soul: Tour está prevista para começar em abril e incluirá paradas na Coreia, Estados Unidos, Canadá, Japão, Reino Unido, Alemanha, Espanha e Países Baixos. Muitas datas da turnê esgotaram no primeiro fim de semana.

Atualmente o BTS está se preparando para seu comeback no dia 21 de fevereiro com seu quarto álbum completo Map of the Soul: 7.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 18/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio