BTS pode ser o primeiro grupo a aparecer no Museu de Cera ‘Grevin’

Anúncio

BTS pode ser o primeiro grupo a aparecer no Museu de Cera ‘Grevin’

Foi revelado que o BTS pode ser o primeiro grupo a aparecer no Grevin Wax Museum.

O curador do Grevin Wax Museum em Seul indicou que existem conversas sobre criar esculturas do BTS em cera. “Estão tendo conversas sobre esculturas do BTS. Como são sete integrantes, ainda está em discussão.”

photo. jpg

Para criar uma escultura de cera aparentemente requer muito dinheiro, assim como um longo tempo, que é o tópico pelo qual a produção do septeto ainda está sendo discutida.

“Como o período de produção e o preço estão bons, nós precisamos ter certeza de realizar discussões aprofundadas antes de iniciar um projeto. Apesar de ser difícil de generalizar, isso normalmente custa cerca de $62,000 – $88,000 USD por boneco e leva cerca de um ano para completar.” – O curador disse.

Se os bonecos de cera do BTS acabarem sendo produzidos, de qualquer forma, eles irão se tornar o primeiro grupo a estar no prestigiado museu. Outros ídolos estão sendo exibidos no museu, como as celebridades coreanas G-Dragon, Rain, PSY e Yoo Jae Suk,as nenhum grupo foi exibido até agora.

O Museu de Cera Grevin é famoso por disponibilizar figuras de cera tão reais que fotos poderiam facilmente “trollar” qualquer um, como se fosse a celebridade real.

Então, se o plano der certo, os fãs poderão conhecer a próxima melhor coisa, depois dos integrantes do BTS! Por outro lado, os fãs esperam que as figuras de cera façam justiça à beleza dos integrantes. 

Fonte: Koreaboo
Trans eng-ptbr; jumaria @ BTSBR

Notícias | por em 19/07/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio