Grupo de K-Pop BTS coordena looks coloridos no clipe de “IDOL”

Anúncio

Grupo de K-Pop BTS coordena looks coloridos no clipe de “IDOL”

O BTS continua a manter seu status como uma boyband “It” com um novo clipe e o anúncio de colaboração com a Nicki Minaj.

O novo vídeo do grupo, para “IDOL”, estava em primeiro lugar no YouTube, conseguindo mais de 20 milhões de visualizações nas primeiras sete horas.

No clipe, os meninos mostram o estilo colorido pelo qual foram reconhecidos, o neon vibrante, ternos com padrões geométricos junto a camisas estampadas – tudo enquanto eles sentam à mesa envoltos a cenas da vida selvagem. Como calçados, eles se mantêm casuais com pesados tênis brancos.

Em outro arranjo, os meninos são vistos vestindo vários tons de bege e branco – completando seus trajes com tênis – ao passo que mostram a coreografia.

Depois, as estrelas vestem looks em preto e amarelo ao dançar em frente a uma pagoda, novamente usando tênis.

Com cada membro demonstrando seu próprio senso de estilo – mesmo trajando roupas que combinam entre si – o BTS relembra boybands dos anos 1990, como o Backstreet Boys e *NSYNC.

Junto ao seu tão comentado clipe, o BTS também deixou os fãs da Nicki Minaj empolgados, os quais estavam ansiosos para ouvir uma versão de “IDOL” com a rapper.

Conhecida por produzir vídeos polêmicos, Minaj confirmou no Twitter a colaboração, escrevendo “#Idol @BTS_twt Uh!!! What’s Good KOREA?!”

O tweet alcançou mais de 670 mil likes e mais de 280 mil retweets.

 

Fonte: Footwear
Trans eng-ptbr; clau @ btsbr

Notícias | por em 24/08/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio