Jimin contou como foi a emocionante festa de 7 anos do BTS, falou sobre o álbum novo e mais!

Anúncio

Jimin contou como foi a emocionante festa de 7 anos do BTS, falou sobre o álbum novo e mais!

Em 16 de junho, Jimin realizou uma transmissão ao vivo no canal do BTS no YouTube e contou como está indo o andamento do próximo álbum do grupo, além de falar sobre os bastidores da BANG BANG CON: The Live, o sétimo aniversário de debut e muito mais.

Jimin compartilhou recentemente que assumiu o papel de gestor de projetos musicais no próximo álbum do BTS. Na live de hoje, depois de dizer aos fãs o quanto sentiu falta deles, ele contou: “A primeira coisa que eu quero dizer hoje é que ultimamente estamos todos nos reunindo para discutir o que podemos fazer para o novo álbum.”

“Na última vez, conversamos muito sobre qual tema ou ideia seria bom”, disse o vocalista. Ele compartilhou que nós últimos dias eles reuniram todas as músicas que escreveram entre os integrantes e os produtores da Big Hit Entertainment estão trabalhando nas melodias, faixas e letras.

“Os garotos mandaram bastante coisa, e como eu sou o gestor de projetos, juntei todas as músicas que eles escreveram e as enviei para a agência”, disse ele. “Sério, eles escreveram tantas músicas. Também enviei algumas músicas, mas acho que as minhas não serão aproveitadas, porque todos enviaram muitas músicas excelentes.”

“Foi muito divertido escrever as músicas”, Jimin continuou. “Eu trabalhei nelas como se estivesse estudando. Criei melodias e escrevi letras também, fiquei no estúdio até as 4 da manhã. Também pratiquei canto e foi muito divertido. Enquanto fazia isso e aquilo, tentei fazer músicas animadas. Então esse é o tipo de música que eu enviei.”

Jimin explicou que a fase atual do processo de produção é que eles já decidiram o conceito do álbum, conversaram sobre os tópicos que desejam abordar e reuniram músicas que escreveram sobre esses temas.

O vocalista e dançarino também falou sobre o show on-line de 14 de junho, BANG BANG CON: The Live, que foi assistido por mais de 756 mil fãs em todo mundo. Ele compartilhou que como eles apresentaram músicas que não tocavam há um tempo, ele ensaiou com a mentalidade de que estava aprendendo novas coreografias.

“A BANG BANG CON foi tão divertida e correu tudo bem”, disse ele, “e agora também reunimos as músicas que os integrantes escreveram. Os compositores da nossa agência também estão escrevendo muitas músicas boas, então acho que será um bom álbum. Tudo tem sido muito divertido.”

Jimin continuou contando sobre os demais integrantes do BTS frequentemente terem falado nos últimos dias sobre o quanto sentem falta de fazer shows. Eles dizem uns aos outros que como não podem melhorar a situação por conta própria, não devem se apressar e deixar consumir pela ansiedade, que precisam fazer apenas as coisas que estão ao seu alcance.

“Não conseguimos que todos vocês participassem da BANG BANG CON e nos apresentar pessoalmente, mas ficamos muito agradecidos e comovidos em apenas podermos nos comunicar com todos vocês e nos apresentar dessa maneira”, disse ele. “É por isso que a BANG BANG CON foi tão divertida, tanto durante a preparação como durante o show. Obrigado a todos os ARMYs que nos aplaudiram e assistiram.”

Jimin também falou sobre o sétimo aniversário de debut do grupo, que foi celebrado em 13 de junho.

“Estou sinceramente agradecido pelo nosso sétimo aniversário”, disse Jimin. “Estou muito agradecido por você ter feito com que conseguíssemos chegar ao nosso sétimo aniversário. Eu queria dizer isso para vocês de verdade. Estávamos apertando as mãos e nos abraçando. Falamos sobre como se todos nós não tivéssemos renovado nossos contratos, não continuaríamos nos vendo começando de três dias atrás e agradecemos um ao outro por trabalhar tanto e prometemos trabalhar mais no futuro.”

“Muito obrigado por nos apoiar e estar ao nosso lado nos últimos sete anos”, agradeceu Jimin aos ARMYs. “Vamos continuar aqui, então tudo o que você precisa fazer é aproveitar para poder sorrir e ser feliz, como tem feito agora e no passado. Espero que seja assim e você não passe por momentos difíceis. Nós todos estaremos aqui juntos para que isso possa acontecer. Muito obrigado.”

Fonte: Soompi 

Notícias | por em 16/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio