JungKook está indo rumo à dominação mundial e quebra mais um recorde com ‘Euphoria’ 💛

Anúncio

JungKook está indo rumo à dominação mundial e quebra mais um recorde com ‘Euphoria’ 💛

Alerta de recorde do Golden Maknae! Sua mais recente conquista foi tornar-se o artista solo de K-Pop a passar o maior número de semanas no Billboard Digital Song Sales com “Euphoria” ao acumular 26 semanas no chart – podendo estender o número.

O solo de JungKook que serviu como uma ponte entre os dois primeiros álbuns da trilogia Love Yourself, só em agosto de 2018 fez a sua primeira aparição nos charts com a inclusão da música no álbum Love Yourself 結 ‘Answer’. Esse mês, a música voltou a aparecer no Top Songs do iTunes mundialmente, consequentemente trazendo-a de volta também para as paradas da Billboard.

Ao acumular o total de 26 semanas, JungKook quebrou o recorde estabelecido pelas solistas Jennie com “Solo” (2018) e HyunA com “Bubble Pop” (2011), ambas tendo o total de 25 semanas no chart. Mas se você acha que acabou por aí, está enganado!

“Euphoria” já vendeu mais de 4 milhões de cópias digitais em todo o mundo, fazendo com que a música seja a b-side mais vendida da história do K-Pop!

A linda música que nos agraciou com belíssimos vocais de JungKook e foi lançada em conjunto com um emocionante MV do Maknae acompanhado por todo o BTS, rapidamente caiu nas graças dos ARMYs e conquistou um lugar especial no coração de todos os fãs.

Mas esse não é o único recorde que JungKook conquistou esse mês, foi apenas mais um para a coleção! Primeiro ele conquistou números estrondosos ao virar o Twitter de cabeça para baixo com o seu cover de “Never Not” do norte-americano Lauv. Em seguida, ele provou que ninguém pode pará-lo e firmou o seu título de Rei do Twitter ao tornar-se a pessoa com a maior quantidade de tweets acima de 2 milhões de likes. Quer mais? Ele também foi o idol mais pesquisado no Google e YouTube durante 2019 inteiro e mantém seu nome no topo das pesquisas em 2020. Ufa!

É claro que grande parte dessas conquistas se deve ao poder dos ARMYs, que estão sempre dando o seu melhor para alcançar todo e qualquer recorde com os meninos seja individualmente ou em grupo.

Parece que tem muito mais para vir por aí, já que a Big Hit iniciou uma misteriosa contagem regressiva de sete dias no último sábado (16) sendo compartilhada apenas pela conta oficial do BTS, o que será que o grupo está escondendo? Algum palpite? Os ARMYs não tem descanso mesmo…

Fonte: Metro UK
Tradução e adaptação: Caroline Piazza @ BTSBR

Notícias | por em 19/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio