[NEWS] BTS alcança top 10 na Billboard 200 e “DNA” entra para Hot 100

Anúncio

[NEWS] BTS alcança top 10 na Billboard 200 e “DNA” entra para Hot 100

Tem sido uma semana agitada para o septeto sul-coreano que têm acumulado recorde atrás de recorde após o lançamento de seu novo mini-álbum, Love Yourself: Her.

BTS faz história mais uma vez nas tabelas musicais da Billboard, o recém-lançado álbum estreou na Billboard 200 na posição de número 7 com um número de 31 mil unidades (combinação de downloads e streams). Isto faz deles os primeiros artistas do gênero à entrar no top 10 da lista. Mas ainda tem mais, a maior boyband do momento também despontou na Billboard Hot 100, a principal tabela musical do mundo!

A música energética e chiclete do grupo, “DNA”, apareceu na posição 85 da Billboard Hot 100. O primeiro grupo de k-pop a figurar na lista com uma música em coreano. De acordo com a Billboard a música recebeu mais de 5.3 milhões de streams durante sua primeira semana após o lançamento e acumulou mais de 14 mil downloads apenas em território estadunidense. Os que pensam que o BTS pode dominar o k-pop estão errados, eles claramente estão aqui pra dominar o mundo, e estão no caminho certo para tal.

 

Fonte: Idolator
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Notícias | por em 28/09/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio