Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
Uma montanha sagrada na China, onde o antigo filósofo Confúcio cunhou o provérbio “o mundo é pequeno” vai receber uma transformação de K-Pop.
Os visitantes do Monte Taishan, local de patrimônio mundial da UNESCO, conhecido pelos seus templos taoístas, podem, logo, deparar-se com propagandas sul-coreanas para visitar Seul, apresentando o popular grupo BTS. A publicidade para a capital vai ser exibida de julho a dezembro, segundo Newsis.
O acordo foi alcançado entre a cidade de Sul e o Comitê de Administração da Área Cênica de Taishan em 29 de junho. Vídeos com o BTS vão ser transmitidos nas entradas da montanha e nas bilheterias, de acordo com as notícias.
A série de vídeos “BTS Life in Seoul” foi lançada em 2017 e produzida pelo fotógrafo americano Steve McCurry, cuja foto mais famosa é da da “Garota Afegã”, uma mulher com olhos verdes penetrantes incluída na capa da edição de junho de 1985 da National Geographic.
Cerca de 8 milhões de turistas visitam Taishan anualmente, a maioria da China, e as propagandas vão ser reproduzidas por 10 telas no parque 57 vezes por dia.
Uma troca de divulgação é parte da negociação, e as propagandas para Taishan vão ser exibidas na Coreia do Sul, inclusive em estações-chave de metrô e na prefeitura.
Kim Tae-myung, diretor da divisão de negócios de turismo de Seul, disse que os vídeos publicitários chamariam a atenção de turistas subindo o monte.
“Vamos tentar conseguir visitantes de toda a China para Seul”, Kim comentou.
BTS, também conhecidos como Bangtan Sonyeondan, é uma boy band premiada de sete membros, recentemente, nomeada pela TIME como uma das 25 pessoas mais influenciadoras na internet. Os fãs de BTS, conhecidos como ARMY, ajudaram a expandir sua popularidade online, de acordo com a Teen Vogue.
Fonte: UPI
Trans: eng-ptbr; clau @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio