O BTS também se junta a KCON Los Angeles de 2016 como a principal atração

Anúncio

O BTS também se junta a KCON Los Angeles de 2016 como a principal atração

A maior convenção e festival coreano chega mais uma vez a América do Norte, e com um dos mais quentes e famosos boygroups da atualidade!

Os Estados Unidos terão uma dose dupla de BTS nesse verão. O grupo foi anunciado como principal atração da KCON Los Angeles 2016 dias depois de também ser anunciado como principal atração da KCON Nova York 2016, no mês passado.

Na mesma semana, o grupo lançou o seu novo álbum, “The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever”, e o maior festival de cultura Coreana itinerante conseguiu o BTS para se apresentar nos dois lugares. Em Nova York será no Prudential Center e em Los Angeles, no famoso Staples Center. Os dois festivais terão diversos dias de shows de k-pop, painéis focados em assuntos culturais, workshops, food trucks, meet and greet com os artistas e uma divertida convenção lado a lado com os artistas.

Enquanto isso, o BTS continua invencível, com um 2015 incrível em vendas (e com duas tours Americanas totalmente esgotadas, dois EPs excelentes que um deles conseguiu ficar semanas na Billboard 200 Mundial), o seu último álbum lançado mostra um lado ainda mais estável em recordes que os meninos estão cada vez mais quebrando: o seu álbum conseguiu estar na lista em tempo real do iTunes nos Estados Unidos e sete das 24 músicas presentes no álbum estiveram no Top 200, incluindo o seu single “Fire”, que esteve entre as 40 melhores colocadas, ao lado de artistas pop ocidentais famosos.

Os fãs Americanos poderão ver o BTS ao vivo em Nova York nos dias 24 e 25 de junho e em Los Angeles nos dias 29 e 30 de julho.

Fonte: Fuse

Notícias | por em 10/05/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio