O ‘Young Forever’ do BTS manda o K-Pop para outro patamar na Billboard 200

Anúncio

O ‘Young Forever’ do BTS manda o K-Pop para outro patamar na Billboard 200

O BTS conseguiu mais um grande feito nos charts americanos.

O novo álbum do grupo masculino de K-Pop, “Young Forever” conseguiu o 107º lugar na Billboard 200 Mundial. “Young Forever” combina faixas já lançadas do grupo nos álbuns “The Most Beautiful Moment In Life, pt.1” e “The Most Beautiful Moment In Life, pt.2” com a adição de novas músicas e remixes.

“Young Forever” marca a segunda aparição do BTS na Billboard 200 em menos de um ano depois do “The Most Beautiful Moment In Life, pt.2” na posição 171º, em dezembro de 2015. O BTS se tornou o segundo grupo de K-Pop que conseguiu dois álbuns consecutivos na Billboard 200, antes apenas ocupado por G-Dragon.

O septeto também conseguiu emplacar 3 músicas no topo da World Digital Songs, com “Fire”, “Save Me” e “Epilogue: Young Forever.” Nunca antes um grupo de K-Pop havia conseguido dominar os três primeiros lugares de uma só vez nesta lista, BIGBANG e PSY foram os que chegaram mais perto, porém eles tinham músicas em diferentes lugares da colocação. O BTS se junta ao clube dos poucos atos de K-Pop com um #1 no World Digital Songs, acompanhado de outros atos muito famosos e conhecidos como PSY, BIGBANG, 2NE1, G-Dragon e Taeyang.

O novo álbum do BTS tem como carro chefe a música “Fire”, que é carregada de elementos do EDM e Hip-Hop, com uma das mais intensas coreografias vistas no K-Pop. Depois de liberar MVs para “Epilogue: Young Forever” e “Fire”, os meninos planejam lançar mais um MV para a música “Save Me”.

Fonte: Billboard

Notícias | por em 12/05/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio